Ana ClaraSai da minha casa vendada. Com um frio na barriga , mas confiava no Caleb.
Demorou mas ao menos uns 20 minutos para chegar mos no destino. No caminho fomos ouvindo Roupa nova. E quando chegou que ele desligou o carro e saiu e logo em seguida abriu a porta para que eu descesse logo sentir um vento friu um cheiro de mar e barulho do vento. Ele segurou em minha mao e foi me levando.
.... Linda tem um dois degraos aqui. Cuidado.
.... Que misterio em Dr Caleb.
Sentir seu sorriso.
Ele segurou em uma das minhas maos e com a outra foi por trás das minhas costas. Subi os dois degraos e senti que entrei em uma porta. Ele entao deu uns passos para frente assim pedindo que eu tirasse a venda. Nao pensei duas vezes e tirei.
Nao imagina o tamanho da minha felicidade. Ele estava sentado no chao em volta cheio de petalas vermelha e um frase com petalas brancas.
CASA COMIGO.Isso mesmo aquela cena eu nunca imaginaria. E para completar estavamos no lugar que eu sempre quis mas nao imaginei que Caleb realizaria meu sonho
Ele abriu os braços esperando um abraço. E meu corpo reagiu na hora. Corri para seu abraço e ja dizendo sim e com lagrimas de felicidade caindo no meu rosto.
Sentei no seu colo e ele me envolveu em seus braços. Ele pegou uma caixinha preta e se ajoelhou.
.... Linda queria tanto te dizer essas palavras a muito tempo. Como ja perdemos muito tempo. Quero que recuperemos cada minuto entao aceita esse anel e Casa comigo?
.... Ja disse sim meu amor. Todos os dias desde de quando te vi eu sonhei com esse momento. Aceito casar com voçe. Ele se levantou segurou minha mao e me ajudou a levantar e colocou o anel no meu dedo. Era um anel com uma unica pedrinha de cristal. Ele colocou no meu dedo e eu fiquei igual uma boba olhando para o anel e para ele. Depois pulei em seus braços e o beijei.
Conhecemos o Iate. Era a coisa mas linda que ja tinha visto. Passeamos nele ate o pôr do sol.
Enfim um mes se passou e chegou o grande dia optei por um casamento simples.
Pena que a Jasmim e o Rennan nao estavam bem, mas eles se amam e resolvera tudo em breve se Deus quiser.
Cheguei na porta da igreja e vi ela lotada de gente bonita. E la estava ele parecendo um galã de novela mexicana, com aquele sorriso que sempre sonhei em ter so para mim.
Os padrinhos estavam do lado dele, a Jasmim e o Rennan e a Catherinne e o Ricardo.
Depois da cerimonia fomos para a fazenda dos Billkes eles nos presentearam com a festa. E meus tios com uma viagem para Lisboa.
Foi tudo maravilhoso. Valeu a pena esperar. Esta com o homem que eu amo foi tudo que sempre pedia a Deus e Ele ouviu minhas oraçoes. Esperava muito tambem voltar de lua de mel e ver o casal 2000 com a situaçao deles resolvidos. Era triste ver minha amiga triste pelos cantos e ver o Rennan sem saber oque fazer. Acreditava que ele nao tinha motivos nenhum para fazer a Jasmim sofrer. Mas Deus iria abrir uma porta para que eles resolvessem tudo. Era um casal que eu adimirava, que sofreram para chegar onde chegou e nao podia acabar por um simples mal entendido
Curtimos as melhores praia de lisboa e estavamos muito felizes. Acho que nada mas estragaria nossa felicidade. Poderamos ate passar algumas dificuldade na vida mas o amor entre nós dois era capaz de susperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...