Jasmim.
Cheguei em casa ja era umas 17:30, o Rennan ja havi saido, a Marina ainda se encontrava na cozinha. Tinha pedido para ela que fosse descansar, e que semana que vem ela estaria de férias. Ela nao gosta de tirar férias. Várias vezes quis organizar viagens para ela mas a mesma nao quis. Só que dessa vez ela ia para a fazenda dos meus pais, ela ia com seu marido joaquim e seu filho Miguel de 17 anos. Eles amavam o campo.
Ela demorou um pouco para ir para casa, mas saiu antes das 19:00.Fui para o quarto e chegando la separei um vestido nao tao longo e nem tao curto, tinha que servir para a ocasiao, o vestido era um nude com renda nas costas e nas barra deixando um ponta maior que a outra. Ele era um modelo lindo e único.
Fui para o banheiro tomei um belo banho bem demorado.
Logo depois escovei meu cabelo, fiz uma maquiagem de leve, menos o batom. Escolhi uma cor vermelho paixao. Amava batom principalmente vermelho. Coloquei um salto na cor preta que iria combinar com minha pequena bolsa. Logo em seguida fui até minha caixa de joias que ficava na minha penteadeira. Resolvi usar um cordão dourado que minha mãe hávia me dado no último dia que estive com ela, coloquei o brinco e um perfume francês.Quando terminei ja era 15 para as 20:00. Tomei uma água. E a campanhia tocou. Deixei meu copo ali mesmo no balcão com as bordas sujo de batom, e fui atender.
Cheguei no portâo e logo pelas as grades eu notei aquela presença se aproximando. Meu Deus como ele estava lindo. Aquele cabelo meio rebeldes com aquela camisa vinho, estava um espetáculo.muito gato mesmo.
Ele entao entrou e disse..... Uauuu, como voçe ta linda.
Fiquei nersosa e tremola deixando assim cair minhas chave, ao mesmo tempo que baixei para pegar ele abaixou tambem, assim tocando minhas maos e olhando nos meus olhos. Subiu um pouco a mao tocando no meu braço e deslisando ate meu rosto, sentir um caminhão de adrenalina no meu corpo e assim que sua mâo chegou perto do meu rosto, o fred chegou lambendo minha mao que ainda estava sobre as chaves. E assim cortando todo o clima.Dei um carinho no recém chegado. Fui até a cozinha pegar a bolça e antes fui até a aréa de serviço lavei minhas mâos que o fred hávia babado toda. E fui ao encontro do Rennan.
Cheguei lá fora ele ja tava com a porta aberta para mim entrar. Logo que entrei no carro ele atravessou a frente do carro e entrou. Assim deu partida .
Notei o chaveirinho que hávia dado ele na chave do carro. Ele ligou o som do carro e estava pansando uma música linda com uma letra incrível. Nao sabia de qual cantor seria.mas nao quis perguntar.....entao senhorita, espero que nao fique constragida de está saindo com um funcionário. Ele sorriu. Com aquele sorriso único e verdadeiro.
.... Quer isso, sem problema. Afinal somos amigos...
Meu Deus será se foi as palavras certa. Pensei.....Amigos!
Ele sorriu e pegou na minha mao que estava pousada sobre o vestido.
Minhas maos estava suada e gelada.Chegamos na praia por volta das nove. O trânsito estava horrivel e a praia lotada.
Era um louvozao que estava sendo realizado ali. Vários cantores famosos ja tinha cantado. Mas estava tao cheio que nao dava para chegar perto.Resolvemos ficar ali mesmo no calçadao. Havia umas mesas e acomodamos em uma delas. Pedimos um prato de frutos do mar. Bebemos um suco natural.
.... Jasmim o corretor conseguiu vender meus imóveis. O apartamento foi mas rápido que o consultorio.
Ele deu uma pausa e tomou um pouco do seu suco..... Maravilha Rennan , fico feliz por voçe, mas e agora oque pretende?
.... A vou dar uma olhada nas casas por aqui e tentar montar um consultório no centro. Mas meus planos so Deus pode aprovar. Depende Dele também, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
Любовные романыPrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...