Rennan
Imaginar que esses dias foram os piores da minha vida e ainda por cima esta tao confuso com esse relacionamento .
Nao dormir direito a noite ficava pensando, será se a Jasmim seria mesmo a pessoa ideal.
Dobrei meus joelhos precisava falar com o pai..... Senhor so Tu sabes o que tenho passado com a perdas dos meus pais no inicio da minha adolescência e logo depois perdir meu amor e agora o meu avô que era como um pai para mim. Senhor nao sei se suportarei mas nenhuma perda entao Pai se for da sua vontade de viver com a Jasmim como minha namorada e formamos uma familia me dar um sinal Pai. Caso contrário me ajuda a esquece la porque eu ja a amo.
Assim que terminei me levantei e deitei na minha cama. Logo em seguida acabei dormindo.
Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça. Passei por o meu quarto a porta ainda estava fechada.
Cheguei na cozinha tomei um analgésico e logo em seguida liguei para o Lucas..... Cara que voz é essa?
O Lucas falou do outro lado da linha..... Voz de quem nao dormiu nada direito.
.... A Beatriz ja chegou ai?
Ele me perguntou.Combinamos de nos encontrar eu o Lucas e Beatriz, para irmos ver um apartamento que estava a venda.
.... Ainda nao, deve ja esta a caminho.
.... Ok pedi para ela ir na frente pois precisava resolver umas coisas e caso nao desse tempo voçes dois iam dando uma olhada.
.... Tudo bem. Esperamos por vc.
Nesse momento a campahia tocou entao presumir que era a Beatriz.
....cara so um minuto deixa atender a porta aguarda na linha para eu ver se é sua namorada.
Fui ate o portao e abri era a Beatriz dei o telefone para ela falar com o Lucas e sai para comprar pão.
Era 11:00 da manha cheguei em casa e logo vi a Jasmim sentada ela se levantou logo em seguida. A Beatriz saiu para varanda nos deixando a sós. Minha vontade era de largar aquela sacola de pão e sair correndo para um abraço. Estava com tanta saudade da minha lua que ela nem imaginária.
Logo em seguida ouvi ela dizer..... É tarde demais para pedir que me perdoe?
Sinceramente nao tinha que perdoar la em nada. Mas precisava ouvir seu argumento. Tinha que ter uma explicaçao para nao me atender.
.... Precisamos conversar Jasmim. Mas nao tenho nada que possa perdoar. So preciso entender porque nao atendeu minhas ligações .
.... Meu amor so nao atendi porque havia perdido meu telefone. E como no outro dia vi uma Japonesa saindo da sua casa eu nao quis resgatar meu numero. Me desculpa. A Beatriz me contou um pouco da historia.
Me desculpa mesmo.Ali ouvindo tudo e com uma distançia de um metro larguei o pão em cima da poltrona e nos envolvemos eu abraço e beijos cheio de paixao saudade uma mistura de sentimentos. Sentia muito sede dos seus beijos. E pelo que percebi ela tambem.
.... Minha Lua que saudade. Meus dias foram so escuridao sem voçe.
... Senti tanta a sua falta era como se uma parte de mim se fosse para sempre.
Nao vamos nos desgrudar nunca mas minha Lua.
Ela começou a chorar e eu limpei suas lagrimas com beijos.
Caros leitores esse romance é apenas o começo. Esses dois vao passar por muitas provas. Aguarde. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificil decisao
RomancePrólogo ..... Livro em revisão. Depois daquele trágico acidente muitas outras coisas ruins estava acontecendo em Kinston Carolina do Norte, e eu nao poderia ficar mas naquele lugar entâo precisei mim mudar para uma cidade que ficava em Los Angeles...