Quando disse aos meus dois tivôs que estava voltando para Gravity Falls não tinha falado o porque, ontem na festa o Stan falava da faculdade que ele pensava que eu iria fazer e sabia que depois que falasse que não faria nenhuma ele acharia ruim. Mas eu sabia que depois que eu começasse a ajudar ele na cabana e que ele poderia ficar mais tempo bebendo e assistindo a televisão ele não iria achar tão ruim assim.
Cheguei na cabana do mistério e conversei com meus dois tivôs, apesar do tio Stan não concordar muito com minha escolha como imaginei o tio Ford concordou e ficou empolgado com a minha opção, ele disse que andava investigando isso e achou algumas evidência e que poderiam ser relevante para mim e que me mostraria mais tarde.
Como não demoraria muito para abrir a cabana do mistério decidi ajudar tio Stan enquanto tio Ford não me mostrava o que já teria de informação. Wendy ainda trabalhavam aqui por meio período e o Soos continuava como o faz tudo tanto pela casa como para a parte que era exposição da cabana do mistério.
A Wendy estava mais bonita que anos atrás, ela se tornou uma adulta mais linda do que era quando jovem, tinha vários garotos que apareciam por aqui que ficavam de olho nela, não posso negar que minha tinha uma quedinha por ela, claro que não era aquela paixão que eu tinha por ela na infância, mas ela era encantadora. E o Soos continuava o mesmo de sempre, no entanto menos empolgado por a Mabel não estar aqui para ajudar nas suas loucuras.
Depois que tiovô Stan fechou a cabana dos mistérios para os turistas, tio Ford subiu do porão e me chamou para ir até na parte de baixo para me mostrar o que ele já tinha encontrado. Não era muita coisa, algumas pedras, objetos e alguns papéis antigos que era de difícil leitura. Tivô me explicou que isso foi encontrado em uma toca antiga e na nave alienígena que uma vez fomos explorar e que eram de muitos anos atrás e acha que poderia ser evidência da época que começou as anormalidades.
Peguei tudo o que ele me mostrou e fui para o meu quarto observar e estudar cada item, não nego que estava empolgado, comecei pelos papéis escritos e vi que era eu dialeto é antigo com algumas palavras que não dava para entender e dos outros objetos não dava para tirar provas concretas. Decidi ir na biblioteca procurar algum livro que tinha aquela escrita para me ajudar a traduzir.
Fui até a cidade e achei alguns livros na biblioteca sobre a história da cidade que talvez poderiam me ajudar, na volta encontrei Candy e Grenda as amigas da Mabel e uma delas comentou comigo que tentou falar com ela hoje não conseguiu, como estava ocupada com a minha chegada acabei não ligando para ela no dia anterior.
Como combinei de ligar para ela todos os dias tentei ligar para ela ali mesmo na rua, mas quem atendeu seu celular foi ninguém menos que o Gideão.
- Olha se não é o irmão da minha futura mulher
- Gideão? Você é louco? O que esta fazendo com a minha irmã? Você estava aqui ontem como chegou ai tão rápido?
- Bem depois de te encontrar ontem me deu uma vontade de encontra-la, no entanto parece que você ainda a influência e ela me recusou então decidi fazer isso a força.
- O que você fez com a minha irmã? Onde ela está?
- Fique tranquilo ela esta aqui comigo. Amorzinho manda um oi para seu irmão.
- oi Dipper. Eu estou muito feliz com o homem que eu amo, Gideão, nós vamos nos casar. -Ela falava de uma maneira fria e robótica.
- Gideão o que você fez com a minha irmã? - Escuto sua risada ao fundo.
- Bem como você sabe sobre os livros, irei te contar. Ele não conta todos os mistérios de Gravity Falls, lembra do Bill? Então ele não é o único ser místico que sabe controlar mentes.
- O que? Quem fez isso? Eu vou acabar com você!
Ele deu uma risada e desligou o telefone. Eu tentava ligar novamente, mas sem sucesso. Eu tinha que fazer alguma coisa. Voltei a cabana do mistério e contei ao tio Stan e Ford o que estava acontecendo. Eu tinha que descobrir onde minha irmã estava e arrumar uma maneira de revidar ao controle de mentes, e a única coisa que vinha a minha mente que poderia fazer as duas coisas ao mesmo tempo é o ser mais poderoso Bill Cipher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...