Poucos dias após o ano novo, os tios avos Stan e Ford estavam já arrumando as malas para sua viagem que demoraria uns meses, os dois estavam muito empolgados. Logo de manhã cedo tio Ford tinha me chamado par ir ao porão.
- Oi tio Ford! Você me chamou?
- Vim te passar umas instruções para você fazer aqui no meu laboratório enquanto eu estiver fora, teria como você alimentar os animais e monstros que eu tenho aqui preso? Além de dar uma limpada no lugar?
- Claro tio! Será uma honra, mas tem certeza de que me quer aqui no seu laboratório?
- Ah três anos atrás eu falei que queria que você continuasse nas minhas pesquisas, e minha ideia ainda não mudou, só não te chamo muitas vezes para me ajudar porque não estou fazendo nada interessante no momento. – Ele vaio se aproximando e colocou a mão no meu ombro.
- Fico muito feliz em saber disso. - Estou me sentindo até orgulhoso. Não consegui conter meu sorriso.
- Bem então agora eu vou te mostrar o que você deve fazer.
Nos fomos andando pelo laboratório e tinha realmente alguns ratos de laboratório, alguns monstros que sem os livros do meu tio não conseguia identificar sem os livros.
- Sabe... eu e Stan estamos muito preocupados em deixar você e sua irmã aqui em Gravity Falls, onde qualquer coisa pode acontecer. Eu quero que você tome conta de tudo.
Enquanto ele falava uma pedra, redonda que parecia ter sido polida estava sobre um altarzinho em uma das estantes, aquilo me parecia familiar. Me aproximei e olhei de mais perto ela soltava um brilho bem fraco.
- Ah! Você achou interessante. – Ele parou de falar e me mostrar o laboratório e veio em minha direção.
- Eu tenho impressão que é familiar. Eu já vi, mas não lembro.
- Talvez os seus poderes te lembrem de algo. –Ele pegou a pedra, e alguns objetos do laboratório começaram a levitar.
- Lembrei! O Gideão usou uma parecida com essa em mim, nas primeiras vezes que nos encontramos, mas eu quebrei..... Não achei que existiam outras.
- Ela pode ser feita, a partir de vários ingredientes que podem ser encontrados aqui na floresta.
- Que legal! – É sempre bom saber, nunca sei se irei precisar.
.....
Depois de ter me mostrado tudo e voltarmos para a cozinha para tomar o café da manhã, todos estavam lá menos o Stan que entrou lá na cozinha empolgado logo em seguida.
- Tive uma ideia do que fazer hoje antes de irmos viajar! Que tal irmos pescar? – Ele fez uma cara de empolgação. Mas sem controlar minha boca soltei.
- Ah! Não.... – A Mabel falou ao mesmo tempo comigo.
- É uma boa ideia irmão! Vamos! – O Ford ignorou eu e a Mabel, e estava com um olhar igual a do Stan quando ele entrou.
Acabou que eu, Mabel e Bill fomos arrastados até o carro para irmos pescar. Chegando lá tudo estava igual quando eu vim aqui anos atrás na temporada de pesca e quando trouxe o Mermando com a Mabel. Lembro quando tentamos tirar foto do monstro do fundo do lago gobblewonke, mas no final era somente uma máquina.
Tudo estava igual só que todos mais velhos, a família da Wendy em um barco, em que seu pai brutalmente pescava com as mãos só que dessa vez seus irmãos mais novos que estavam mais velhos faziam igual o pai, e o menor usava uma lança de índio, eles são realmente uma família bem peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfiction**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...