O capítulo final - Parte II

702 86 40
                                    

Finalmente sábado havia chegado, pai Dipper e eu ao longo dessa semana dávamos sermões e explicávamos para pai Bill de como ele deveria se comportar principalmente em relação aos poderes, que já que eu não iria contar, Bill teria que esconder os deles também. Por falar nos dois, Bill estava certo no dia seguinte os dois já estavam muito bem, sem brigas e bem grudado um no outro. Hoje estava um dia ensolarado e fresco, perfeito, sentia que nada podia dar errado hoje, só se o pai Bill fizesse alguma coisa... O que era bem provável.

Vesti uma roupa nova e desci para a cozinha ver se pai Dipper já tinha preparado alguma coisa para hoje, lá estavam ele e Marie começando a preparar o almoço. Pai Bill estava na sala jogando no videogame que era meu, mas que agora ele tinha se apropriado dele. Afinal ele já tinha praticamente zerado todos os meus jogos.

Fui buscar minha namorada a pé, mesmo sua casa sendo um pouco longe da minha eu sei que ela não iria se importar, pois ela adorava a natureza e caminhar, então sabia que ela iria adorar o caminho da minha casa, já que a paisagem era bem bonita. Minha namorada se chama Alissa ela é clara com os cabelos bem pretos, uma melhor maneira de descreve-la seria como a Branca de Neve, mas com os cabelos longos.

Cheguei em frente sua casa e ouvi ela gritar a sua mãe que estava saindo e sua mãe respondeu um boa sorte, provavelmente ela já sabia onde eu levaria sua filha hoje, trocamos um beijo rápido, peguei sua mão e fomos para minha casa. Alissa realmente adorou o caminho da minha casa, com as flores, a ponte, a vista e as árvores, com sorte ainda nenhum ser sobrenatural apareceu, já que ela não sabia de nada com relação ao sobrenatural viver na floresta.

Chegamos na minha casa e ela ficou encantada pelo tamanho e luxo, já que ficava no meio da floresta. Já esperava essa reação, pois foi a mesma coisa com o Adam quando ele veio aqui a primeira vez.

Abri a porta de casa e gritei um cheguei, com menos de cinco segundos Bill e Dipper já estavam na nossa frente, prontos e arrumados para cumprimenta-la.

- Alissa, esses são meus pais, pai Dipper e Pai Bill – Disse apontando para eles enquanto falava seus nomes para que ela pudesse identificar eles. – Pais, essa é minha namorada Alissa.

Dipper foi o primeiro a cumprimenta-la, como ela estava tímida e não sabia como agir ela estendeu a mão como comprimento, mas pai Dipper ignorou isso e foi logo a abraçando, enquanto isso Bill parecia estar em choque de ver a minha namorada, Bill voltou a sua expressão normal e a cumprimentou também com um abraço. Pai Dipper foi na frente puxando a Alissa para a sala, enquanto o Bill foi do meu lado me cutucando com o cotovelo cochichando que eu tinha me dado bem e que de acordo com ele, ela era "mó gatinha".

Depois de todos sentados no sofá Dipper era o único que perguntava coisas e eu e ela íamos respondendo, mas a maioria eram perguntas direcionadas a ela, então ela falava a maior parte. Ele perguntou idade, o que ela pensava fazer depois do colégio, como nos conhecemos, quando começamos a namorar e esse tipo de coisa. Algum tempo depois o pai Dipper teve que voltar para a cozinha para terminar o almoço e eu decidi levar a Alissa para conhecer a casa toda.

Depois de mostrar tudo a ela fomos para o meu quarto conversarmos em particular.

- E ai o que está achando?

- Eu adorei a sua casa e os seus pais foram bem legais comigo agora, mas você não tinha me contado que seu pai era gay.

- Eu nunca tinha te contado que tinha dois pais? Achei que tinha falado. – Achei estranho, pois isso não era um problema que eu evitava falar, e sim tinha muito orgulho da família que tinha, eu realmente achei que já tinha falado com ela.

- Você tinha apenas me falado que sua mãe tinha falecido. Não sabia que seu pai tinha um namorado e você tem um padrasto.

- Espera... não entendi, meu verdadeiro pai também faleceu eu sou adotado.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora