- Ele me disse que o nome da Liana era Liana Foster e que o seu marido chamava Mike Carter, e que Liana sabia que iria procurar Lur e para dizer que poderia adota-lo com o seu nome e que apenas diga a ele quando ele for mais velho e já consiguir entender, quem foi sua mãe e seu pai e que eles amam muito ele.
- Tudo bem eu farei isso. – Disse já prometendo a mim mesmo que daria conta de criar uma criança e criaria ele como se fosse o meu filho. Levantei e fui resolver os papeis do registro da criança que seria Tyrone Foster Pines e que se mais velho quisesse mudar para o nome do seu pai original quando contasse a ele, eu entraria na justiça. Mas no momento para ele não ir para a adoção eu tinha que registrar com meu nome.
.
.
.
O momento do funeral já tinha acabado, como ninguém a conhecia só foi quem estava ali no hospital me acompanhando. Tyrone só iria receber alta do hospital no dia seguinte, então conseguimos organizar tudo para que o enterro acontecesse, e que ninguém precisasse ficar tomando conta dele enquanto outros iriam no velório. Além disso consegui registrar o Tyrone como meu filho sem nenhum problema.
Com o nome de Liana procurei sua família aqui nesse universo, mas descobri que seus pais tinham falecido há três anos em um acidente, então não tinha com quem eu me comunicar sobre seu falecimento e nem que eles tinham um novo membro da família.
Estava nesse momento eu, Bill, Mabel e Soos dentro do carro voltando para a cabana de mistérios. No caminho conversamos sobre tudo o que tinha acontecido enquanto estava fora, eles abriram o portal no dia combinado com esperança que eu de alguma maneira conseguisse arrumar um jeito de voltar, Bill tinha aparecido quando eles tinham decidido abrir o portal novamente mesmo com o risco de abrir e causar estragos na cidade, Ford convenceu ao Stan que ficassem mais tempo na viagem. Chegamos a casa exaustos e fomos cada um para seu quarto descansar , decidi tomar um banho antes de me deitar. Tomei um bem quente e demorado para ver se conseguia relaxar meus músculos que nem percebi que estavam doendo.
Sai do banheiro e vi minha cama, estava com saudade dela, mas senti que algo estava faltando, olhei para o lado e vi Bill começando a cochilar na sua cama e vi que aquela estava mais convidativa que a minha vazia.
- Bill, posso me deita com você? – Fui direto.
- Sempre. – Ele abriu um espaço para mim e me lançou um sorriso.
Não esperei, mas nem um segundo para me deitar e me aconchegar nele. Deitei minha cabeça em seu peito e ele passou um dos seus braços por baixo de mim e passava as mãos no meu cabelo fazendo cafuné.
- Não acredito como minha vida virou de cabeça pra baixo em apenas uma semana. – Quebrei o silêncio.
- Pensei que já estava acostumado, já que você adora aventuras e coisas sobrenaturais.
- Eu gosto, mas eu me tornei pai, em menos de dois dias.
- Bom já que sua vida já esta de cabeça pra baixo por que não vira mais um pouco?
- O que quer dizer com isso?
- Lembra do que eu te disse bem antes de tudo o que aconteceu antes de Kryptos aparecer?
- Não... – Tentava achar algo em minha memória, mas não sabia do que ele estava falando.
- Eu estava conversando com você com a possibilidade de morarmos em uma casa só nossa, sem interrupções.
- Sério? Você está falando sério? – Virei minha cabeça para olhar para seu rosto, sem ainda tirar minha cabeça do seu peito.
- Não, estou só zuando com a sua cara..... É lógico que estou falando sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fiksi Penggemar**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...