Vi o Bill cair em minha frente, ele estava brilhando com uma luz muito forte amarela. Abaixei perto da Mabel e ela tinha desmaiado, tentei acorda-la, e ela não mexia, no entanto algo chamou muita atenção. Uma risada muito alta de uma mulher, e era dessa tal de Luna.
- hahahahahah sabia que esse idiota iria entrar na frente, ele costuma cumprir o que promete, ainda mais quando a outra pessoa não pagou sua parte do acordo hahahahahahha Ele é um ser extremamente egoísta e isso foi seu maior erro. - Falava entre risadas - Agora que meu objetivo aqui já se cumpriu estou indo embora.
- Espera Luna, e a Mabel e o Dipper? - Indagava o Gideão ainda caído no chão.
- Cale a boca humano! Eu disse que te ajudaria se me ajudasse a trazer o Bill de volta para eu mesma acabar com ele, e acabou que o próprio Bill veio, no entanto você esqueceu do mais importante: saber se e cumpro as promessas que faço, eu não sou como o idiota do Bill. Agora ele vai ver o quanto eu sofri, e daqui a algum tempo eu volto para acabar com a vida dele de vez.
Então o Bill não morreu o que será que aconteceu com ele? Mas eu finalmente respirei aliviado sabendo que a Luna não controlaria mais minha irmã.
- Agora humano aprenda uma coisa não confie em demônios. - Luna disse para Gideão e logo em seguida desapareceu.
Me virei para a Mabel e ela estava começando a acordar.
- Argh... Dipper? Você não estava em Gravity Fall? Onde eu estou?
- Mabel que bom que acordou vamos para casa, é uma longa história.
Comecei a levantar a Mabel para irmos embora quando ouvimos um grito bem alto masculino, que sabia que era o Bill.
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrg! O que aconteceu comigo?
Olho de onde veio o som e tinha um garoto nu, com as costas cheia de tatuagens e de cabelo loiro.
- Quem é você? - Perguntei
- O que aconteceu com meu corpo lindo? - Foi ai que percebi que aquela voz e o lugar onde o garoto estava, era exatamente onde o Bill havia caído.
- Bill? você se tornou humano?
- Bill? Por que o Bill está vivo? - Perguntou a Mabel
- Calma Mabel, já disse é uma longe história, depois eu te conto.
- Meus poderes mágicos diminuíram... mas que vadia....... ela armou pra mim..... ela me paga! MALDITAAA!!
Enquanto ele gritava decidi sair dali com a Mabel o mais rápido que podia, pois estava vendo que ia sobrar para mim.
- Espera Pinetree onde pensa que vai? – Eu parei de andar e olhei denovo para ele. - Eu estou todo machucado, venha me ajudar. Isso tudo é culpa sua! Você me colocou nessa confusão! – Ele parecia muito irritado.
- Minha culpa? Ela queria vingança por algo que você fez! Eu não mandei você entrar na minha frente. Além do mais nosso acordo foi até o final da batalha.
- Espera! você ainda esta me devendo.
- Você quer que eu pague minha promessa te carregando? Tudo bem pra mim.
- Não! Isso vai ser somente um dos pedidos.
- Claro que não, a promessa era um pedido só.
- Argh... que droga..... - Ele conseguiu se levantar, e tentava andar, mas suas pernas estavam bem machucadas e ele resmungava de dor. - Pinitree já sei qual vai ser meu pedido.... Eu quero que você tome conta de mim enquanto eu estiver na forma humana!
- O que? - Eu achei que ele iria pedir algo pior e por incrível que pareça me sentindo mais aliviado, mas isso significava ter que conviver com ele por tempo indefinido.
- Isso mesmo, quando eu possui seu corpo anos atrás eu percebi como viver no corpo de um humano é horrível. Sem meus poderes eu não saberei sobreviver entre as dimensões ou na floresta. Você terá que me dar alimento e moradia até quando eu quiser.
Não tinha o que eu disser afinal promessa tinha que ser paga.
- Tudo bem, mas irei estabelecer algumas regras que você deve seguir enquanto estiver vivendo comigo, se não, nada feito.
- Tanto faz. Agora venha me ajudar!
Mabel fez sinal de que podia solta-la e eu fui ajudar o Bill, usei meu casaco para que cobrisse uma parte da sua nudez e tive sorte que era grande em mim e conseguiu cobrir a sua parte íntima. Mabel já estava começando a se recuperar, enquanto ela reclamava da sua roupa que não combinava com ela, ela disse que iria chamar a polícia para o Gideão que estava caído ali, como ele já está maior de idade, prisão era o mínimo que ele iria receber.
De pois de sairmos daquele galpão conseguimos nos localizar melhor e chamamos a policia, que levou o Gideão, fizeram algumas perguntas e tudo foi resolvido ali, tivô Stan e tivô Ford chegaram junto com a policia pois eles tinham pedido ajuda para achar Gideão e a Mabel. Os meus dois tivôs chegaram de carro quase atropelando uma velhinha que estava atravessando a rua, os dois desceram correndo e vieram ver se a Mabel estava bem.
Tivô Ford veio chamar minha atenção falando que eu fui muito imprudente de ter pegado suas coisas sem permissão e ter corrido risco do Bill querer na verdade se vingar. Depois que eu esfriei a cabeça eu sabia que ele estava com a razão, mas para mim o importante de verdade é que a Mabel estava bem. Contei a ele sobre o que havia prometido ao Bill e que a partir de hoje ele iria morar na cabana de mistério. E por causa do sequestro da Mabel tivô Stan disse que ela iria morar com eles até que as coisas se acalmassem, ou melhor que ele se acalmasse.
***************************
Espero que estejam gostando.
Se tiver alguma parte que não entenderam ou alguma parte que voces não gostarem podem mandar msg, opiniões são sempre construtivas.
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...