A Morte

969 120 52
                                    


- Eu quero.... viver.... para sempre..... ao meu lado.

Ele levantou a sobrancelha de surpresa, e suas feições voltaram a ficar tristes quando mais uma vez em vomitei sangue e mais sangue. Não conseguia mais manter minha mão no rosto do Bille quando ele viu que ia cair ele a pegou rapidamente segurando com força. Senti que minha visão começou a escurecer e não tinha mais tempo.

- Bill.... Eu te amo. – E foi depois de me esforçar muito para dizer essas simples palavras que tudo se escureceu ao meu redor.

Dipper off~

Narrador on~

Bill estava em choque quando viu a cabeça de Dipper tombar para o lado sem respirar, sem vida, com seu corpo começando a esfriar em suas mãos. Nada agora podia impedir o seu choro, ele acabara de perder o amor da sua vida, bem na sua frente, sem poder fazer nada e o motivo de sua morte foi ter salvado sua vida.

Bill não ligava nesse momento de demonstrar sua fraqueza na frente de todos os seus súditos, ele não ligava mais para nada, tudo a sua volta sumiu e Dipper era o que importava para ele no momento, passava em sua mente tudo o que os dois passaram em sua mente, cada sorriso, cada declaração, cada gesto de carinho, tudo passou como um filme em sua mente. Tudo o que ele sacrificou, sua vida, seus poderes, sua honra, sua gloria, luxuria... tudo o que ele sempre quis ele abandonou para viver ao lado da pessoa que amava e que agora não adiantava em nada, pois o Dipper morreu bem na sua frente em seus braços e sem seus poderes ele não pode fazer absolutamente nada.

Lur e Kylian estavam em choque por tudo o que aconteceu, eles conheceram em menos de uma semana o Dipper, mas já tinha um carinho e empatia enorme por ele, os dois entendiam o grande sacrifício que Dipper tinha feito até aqui e que da pior maneira ele fez seu objetivo principal "salvar o Bill". Os espectadores estavam em silêncio vendo o estado que o seu imperador estava em prantos com o sacrifício do ser humanos, muitos ali não entendiam o que estava realmente acontecendo.

Tudo estava em completo silêncio, apenas os soluços de choros do Bill, Lur e Kylian eram ouvidos, até que algo chamou a atenção de todos, uma gargalhada satisfeita e feliz foi ouvida por todos e o único no momento que poderia rir daquela maneira, naquela situação, era ninguém menos que Kryptos.

- Como é fraco! Apenas com uma facada e ele morreu. – Disse entre risos.

Mesmo ainda olhando para o corpo de Dipper, Bill ainda relembrava de todos os momentos que tinham passado com seu namorado, todos os beijos, declarações e as brincadeiras. Que ele sabia que não seria assim daqui para frente, tudo tinha acabado! Dipper veio a esse universo para salvar sua vida, mas em troca perdeu a sua. Ele sabia que se tivesse com seus poderes nada disso tinha acontecido, mas também não se arrependeu de ter perdido para salvar Dipper na época, e ele aproveitou cada segundo ao lado do homem que ele amava.... Isso não importa agora!

Bill tirou seu olhar do corpo de Dipper e direcionou sua visão ao Kryptos, um volume de mágoa, rancor, raiva, ódio tomou seu coração e fez sua sede de vingança aumentar. Esse homem tirou tudo o que restava dele e ainda queria pegar o resto, ele não ligava muito para dar seu reinado a Kryptos afinal alguém ia tirar ele rapidamente do poder, mas a única coisa que importava para Bill no momento era Dipper e isso ele nunca iria perdoa-lo.

Não ia deixar isso barato! Ele vai destruir Kryptos, fazer em pedaços, destroça-lo. Seu ódio foi tanto que sentiu como se uma porta que não podia ser aberta dentro dele foi escancarada liberando toda sua fúria com isso começou a sentir seu corpo esquentar em uma velocidade assustadora, viu chamas amarelas saindo do seu corpo seus poderes estavam voltando.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora