Agora eu tinha entendido aquele lugar também mostrava meus momentos mais íntimos com o Bill, e o Tivô Stan pode acabar e ver alguma coisa já que ele está abrindo portas diferentes das minhas.
Droga! Eu esqueci completamente que teria essas memórias também e digamos que não são poucas. Enquanto dava o meu chilique internamente não prestei atenção que o Stan voltou a abrir as portas e poderia estar vendo alguma coisa.
Me virei em direção ao Stan e ele estava com o olho fixo em um das portas que estava escancarada, seus olhos estavam esbugalhados e com a mão na boca.
Droga! Ele viu! Ele viu!
- Tivô Stan não é nada disso que você esta pensando! – Corri até ele para era a memória, conseguisse fechar a porta e encontrasse uma justificativa para aquilo.
Quando olhei para a cena que ele via, estava bem no momento que eu entrei na frente do Bill para salva-lo. Ver na visão do Bill aquela cena me assustou, ver meu corpo ser perfurado daquela maneira, ver aquela cena toda de novo do choro do Bill enquanto eu falava com ele antes de morrer, sua tristeza e angustia me fez lembrar daquele dia.
Por incrível que parece eu queria continuar ver aquela cena de como o Bill reagiu depois da minha morte. Depois que eu vi minha cabeça tombar, Bill estava olhando para meu corpo, só que seu olhar estava vazio parecendo que não estava ali realmente, ele nem piscava, mas seus olhos ainda não paravam de sair lágrimas e mais lágrimas. Aquela cena me causou muita dor e sofrimento ver o Bill naquele estado, o todo e poderoso Bill que não demonstrava ter medo e sentimento por ninguém estava agora em choque e chorando por mim.
Por um breve momento desviei meu olhar da cena e virei para o Stan, ele tinha expressão de surpresa como a minha anteriormente, acho que nem ele esperava que o Bill ficasse daquela maneira e por minha causa.
Voltei minha visão para a cena dentro daquela porta e nesse momento Bill chorava descontroladamente me abraçando e derramando lágrimas em cima do meu corpo morto. Até que Kryptos fala que eu sou fraco, dava para olhar nos olhos de Bill e aquela tristeza se transformou em ódio, e Bill conseguiu recuperar seus poderes, com isso a batalha dos dois se desenrola e Bill mata Kryptos e assim acaba a memória que está naquela porta.
Abrimos a porta ao lado e a cena continuava de onde a anterior parou com Bill derrotando Kryptos, depois disso parecia que Bill tinha se despertado usou a pedra de Kryptos e absorveu seu poder, foi em direção a Kylian e os dois começaram um processo de me salvar. Vi o desespero de Bill ao tentar fazer de tudo para me acordar e nada surtir efeito, ele chorava e chamava por meu nome, nesse momento algumas lágrimas escaparam dos meus olhos por me por no lugar dele ou pensar se fosse o contrário. Até que usou seu poder para me trazer de volta a vida.
Bill voou até o quarto de seu palácio, ele ficou ao meu lado fazendo carinho nos meus cabelos enquanto chorava novamente, parecia ser de alivio. Depois em cenas rápidas mostrava que ele não saiu do meu lado até que eu acordasse, ele dormia no sofá perto da cama e algumas vezes acordava parecendo ter um pesadelo e passava o resto da noite do meu lado até que eu acordei.
Eu fechei a porta e olhei para o tivô Stan esperando que ele falasse alguma coisa e ele percebeu isso.
- Nem precisa falar nada Dipper, já entendi. Eu estou julgando mal o Bill.
- Ei! Tivô Stan tudo bem, eu entendi que somente eu era que via essas mudanças no Bill ele passava mais tempo comigo, então não tinha como vocês saberem.
Ele apenas concordou com a cabeça, e voltou a olhar as portas e eu lembrei o que poderia encontrar nessas outras portas.
- Tivô Stan, não acha que já viu o suficiente? Vamos voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...