- Bill! Eu finalmente te encontrei. – O monstro mostrou um sorriso.
- Você? – Bill perguntou.
- Quanto tempo! Fiquei sabendo que você tinha se transformado em um ser inferior a nós, mas nunca imaginei que seriam os humanos. – Um ser acinzentado em formato de um quadrado usando luvas, apenas com um olho estava na nossa frente. Mas o que mais me incomodava era sua voz extremamente fina.
- Kryptos? O que você esta fazendo aqui? E por que esta me procurando? – Quanto mais o Bill ia falando com ele mais ele me parecia familiar.
- Fiquei sabendo que um velho amigo meu estava todo ferrado por se transformar em outra espécie e vim rir da cara dele. – Ele soltou uma gargalhada extremamente fina que fazia meus ouvidos doerem. Bill o acompanhou na risada.
- Agora que você sabe que estou sem poderes, você tem a ousadia de falar assim comigo. Aposto que se ainda tivesse meus poderes, você não falaria assim.
- Tenho que aproveitar a oportunidade. – Ele disse levantando as mãos até a altura do pescoço e negou com a cabeça como se não tivesse culpa.
Eles pareciam ser bons amigos, e ele me parece familiar, por algum motivo eu queria saber sobre ele.
- Bill, quem é esse? – Decidi interromper a conversa dos dois.
- Você não se lembra dele? Ele participava da gangue de criminosos interdimensionais, quando eu ataquei Gravity Falls ele veio comigo.
- Acho que lembro vagamente..... Eu me lembro de um monstro com os olhos grandes meio para fora e um que parecia uma dentadura.
- Ah! Deve ser porque eu mandei o Bola 8 e o Dente ir te capturar na época. – Mesmo sabendo que esse ser conseguia flutuar por algum motivo ele estava com os pés no chão, enquanto eu olhava para ele seu corpo começou a se transformar, ganhando braços mais consistentes, suas pernas engordaram e seu corpo começou a se modificar.
- Que? – Gritei de surpresa quando aquele ser, se transformou em um humano bem na minha frente. No entanto algo estava diferente, não foi igual a vez do Bill, que apareceu uma luz amarela e totalmente nu, esse cara se transformou como se não fosse nada e esta vestido.
- HAHAHAH não se assuste Dipper, esse é o poder dele. Ele pode se transforma no que ele quiser. – Enquanto o Bill falava, Kryptos se aproximava andando em minha direção.
Ele parou na minha frente, já totalmente transformado em humano, estava paralisado sem reação. Mesmo depois de tudo que já vi nessa cidade ainda tem coisa que consegue me surpreender..... Kryptos fez uma referencia ajoelhando na minha frente pegou minha mão e a beijou.
- Kryptos ninguém na terra cumprimenta mais dessa maneira. – Disse o Bill rindo enquanto eu estava petrificado. Fiquei em duvida se ele falava se era assim que eles se cumprimentavam assim no universo deles ou se foi quando tentaram tomar o mundo nos séculos passados.
- Ah! Como faz então?
- Só um aperto de mão. - Depois que o Bill terminou de falar, o demônio ainda segurando a minha mão que tinha beijado apertou forte de mais, tive que me segurar para não gritar de dor. – Não tomei café da manhã ainda, vamos entrar para por a conversa em dia.
Bill chamou Kryptos para entrar sem se importar muito com minha opinião, por mais que Bill seja sempre desconfiado de todos, desse cara ele parecia que confiava bastante. Mas algo me dizia para não confiar, talvez aquele aperto de mão forte foi proposital.
Entrei um pouco depois dos dois e vi que a Mabel observava tudo pela janela, então sabia que não iria precisar explicar nada. Fui para a cozinha e os dois estavam sentando, conversando e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fiksi Penggemar**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...