Resgate

4K 428 167
                                    

- Dipper..... Dipper..... Quando eu acho que não tem como mais, você consegue se superar e me surpreender, quem diria que você iria libertar e trazer o Bill. - Disse o Gideão.

- Situações urgentes nos leva a tomar decisões drásticas. Agora liberte a minha irmã!

- Hahahahah você não entende a situação em que está, não é? Bill pode ser uma criatura forte, mas ele não pode tirar o meu controle de mente da Mabel sem fazer alguns estragos na mente dela.

Bill o interrompeu - Eu não ligo para isso... só vim completar o acordo.

Antes de o Bill fazer qualquer movimento eu segurei suas pernas que flutuavam perto de mim e disse.

- Bill não! O combinado é salvar a minha irmã, se acontecer alguma coisa com ela nada do acordo está feito.

- Argh.... Então o que você quer que eu faça? Está vendo a garota de cabelo verde? ela me odeia, eu a fiz ficar naquela forma humana tomando grande parte dos poderes dela. Ela já deve estar recuperada disso e querendo vingança, se começarmos a lutar alguém aqui vai sair machucado, e não vai ser eu.

- Tudo bem tive uma ideia. No entanto pense em uma forma de tirar o controle da mente da minha irmã. - Me aproximei dele e falei baixo perto dele, para nenhum dos dois do outro lado ouvir. Disse para ele distrair a garota enquanto eu me livraria do Gideão e levaria minha irmã para longe dali.

- Se eu derrota-la o feitiço irá sumir, no entanto estarei concentrado nessa luta então não terá como eu te ajudar ou sua irmã.

Eu concordei com a cabeça, olhamos para onde eles estavam e o Bill e a garota de cabelo verde começaram a batalha com poderes e feitiços com luzes que se chocavam quando se encontravam, Gideão estava distraído vendo a batalha e rindo e não percebeu que eu me aproximava. Estava prestes a dar um soco nele, quando minha irmã entrou na frente, consegui parar o soco antes de atingi-la.

-Mabel o que você esta fazendo? Acorda! Sou eu Dipper seu irmão. - No entanto ela não respondia. Gideão agora já tinha percebido que eu estava ali.

- Como não amar essa garota? Ela até entra na minha frente para me defender.

- Seu covarde, pare de usar minha irmã como escudo e lute comigo.

- Eu? lutar? Não preciso disso. Mabel eu estou mandando você impedir seu irmão de se aproximar, pois eu quero ver aquela batalha, ali do lado que parece que será interessante - Ela concordou com a cabeça, e começou a vir em minha direção.

Eu tinha que fazer alguma coisa, mas não machucaria minha irmã. Eu tinha que pensar em algo rápido. Ela veio em minha direção para me dar um soco no e eu consegui segurar seus braços, no entanto ela ainda me deu um chute naquele lugar tão forte que eu cai no chão. Eu conseguia ouvir a risada do Gideão ao fundo, minha irmã ficou imóvel e não continuou a me atacar. Eu levantei e ela ainda ficou parada me olhando, era somente eu fazer algum movimento em direção ao Gideão que ela me atacava. Ela estava fazendo o que ele disse exatamente para fazer, me impedir.

Então eu tentei distrai-la com alguma coisa que ela gostava como suas roupas escandalosas ou algum garoto bonito, mas sem sucesso também. Até que eu perdi a paciência e tentei ir com tudo em direção ao Gideão e a Mabel me segurou e começou a fazer cosquinha em mim, eu cai novamente tendo espasmo muscular, no entanto me veio a ideia de usar as fraquezas do corpo da Mabel contra ela, no entanto tinha que achar alguma coisa para prende-la para não me impedir mais. Olhei em volta e vi no canto do galpão uma corda velha.

Mabel não me impediu de pegar a corda então com a corda na minha mão corri em direção ao Gideão e ela veio me impedir fiz cosquinha na nuca dela, onde é seu ponto fraco, não demorou para conseguir passar a corda nela enquanto ela sofria o espasmo muscular. Quando me virei em direção ao Gideão ele estava observando a outra luta e ria, eu olhei para a luta também e parecia que estava bem acirrada. Voltei a focar na minha batalha que começava de verdade agora e corri em direção ao Gideão e dei um soco tão forte no seu rosto que ele caiu no chão, subi em cima dele e dava soco e mais socos.

- Eu avisei para você ficar longe da minha irmã. Mande a garota liberta-la.

- Hahahahah nunca, mesmo que me mate.

Enquanto levantava a mão para voltar a dar o soco no Gideão, algo caiu perto de mim, quando olhei com mais calma era o Bill ele estava todo sujo e com uma das pontas da sua forma de triangulo estava quebrada. Ainda segurando o Gideão perguntei

- Bill, Você está bem?

- Não se preocupe comigo, se preocupe com vo..? Que? Você já ganhou? Você realmente não é mais aquele menino fracote.... interessante.

- Bill.... mais importante, você consegue vencer ela?

- Ei Pinetree eu sou o ser místico mais poderoso do universo não me subestime.

- Então porque ainda não venceu?

- Eu estou um pouco enferrujado, eu fiquei anos sem usar meus poderes esqueceu? e além do mais alguém está fornecendo algum poder mágico para ela deixando-a mais poderosa.

Enquanto conversávamos o Gideão começou a tentar reagir. Ele gritou bem alto.

- Luna se a Mabel não for ficar comigo ela não será de mais ninguém, acabe com ela.

Quando ouvi isso sai correndo em direção a minha irmã. Tudo estava em câmera lenta, o feitiço saindo das mãos da garota, eu correndo em direção ao trajeto do feitiço para atingir em mim. Não sei de onde consegui forças para chegar lá tão rápido e entrar na frente da minha irmã para receber todo o feitiço. Eu fechei meu olho esperando a dor de ser atingido, quando ouvi um grito de dor. Abri os olhos e Bill estava na minha frente me protegendo e sendo atingido por aquele feitiço.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora