Humanos frágeis

3.2K 337 195
                                    


Dipper on

Hoje era um dia de verão muito quente, muuuuito quente. Eu não sabia deduzir mais se eu estava suando ou derretendo. E nesse dia os hippies já estavam aparecendo para o festival de Woodstrick, varias vans e balões por toda parte, mesmo nesse calor infernal.

Tivô Stan ainda os viam como uma potência de futuros clientes para a cabana de mistério, no entanto depois de anos que se passou, desde o desastre com o balão, Soos e Stan continuam tentando sem sucesso conquista-los, eles estavam desde manhã fazendo barulho na cozinha da casa. Armando alguma maneira de ganhar dinheiro nesse festival e Stan estava confiante de que esse ano daria tudo certo.

Eu, Bill e Mabel estávamos na sala assistindo televisão tentando matar o tempo, Bill começou a gostar muito das coisas mundanas, principalmente coisas com tecnologia e comer fast foods, agora ele não passava mais tempo me seguindo e ficava o dia todo em frente televisão comendo biscoitos e salgadinhos. Além disso ele adorava assistir série adolescentes e as mesmas que a Mabel gostava então eles sempre tinha assunto para a tarde toda.

Dentro de casa estava muito quente, mesmo ligando ventilador, não estava adiantando muita coisa, por sorte o Tivô Stan não nos mandou fazer nada para ajuda-los, decidi sair da casa e ir para a cachoeira que encontramos aquele gnomo semanas antes, a piscina pública de Gravity Falls deve estar lotada e ainda mais cheia de turistas na cidade. Quando criei coragem e levantei do chão de frente pra televisão.

- Onde você vai? – Mabel perguntou.

- Estou cansado de ficar aqui nesse calor.... vou achar um lugar pra me refrescar.

- Você vai pra piscina? Mas depois de tudo o que aconteceu anos atrás nossa família não pode entrar mais lá.

- O que vocês fizeram? – Perguntou o Bill e a Mabel explicou.

- Eu não vou pra lá – Disse depois da explicação da Mabel. – Outro dia eu achei uma cachoeira na floresta e estava pensando em ir lá.

- Você achou uma cachoeira? E não me disse nada? O que estamos esperando? Vamos! – Em um salto Mabel já estava de pé e indo em direção ao seu quarto. – Vou pegar uma roupa de banho, Dipper empresta uma roupa de banho sua para o Bill, e vamos rápido. – Acho interessante como se ela nem perguntasse pra ele se ele queria ir, só mandava.

Depois que a Mabel entrou no quarto o Bill já foi levantando e indo para o quarto, pelo que parece ele também vai, fomos nós dois para o quarto e eu emprestei um dos meus calções de banho para o Bill.

Peguei a toalha e protetor solar, desci para esperar a Mabel, enquanto descia a escada ouvia os gritos do tio Stan.

- Deixa de bobagem! Coloca isso mesmo e vamos rápido que o festival já vai começar.

Nem quis perguntar o que eles estavam aprontando, quando cheguei lá embaixo a Mabel estava com um biquíni cheio de purpurina e um short conversando com o Bill. Saímos de casa e fomos em direção a cachoeira, no caminho já fui passando o protetor no caminho para dar tempo de secar e poder entrar na agua e a Mabel pegou um pouco do meu e começou a passar também.

- O que é isso que vocês tanto passam? – Perguntou Bill

- Protetor solar, nós passamos para não queimarmos com o sol. Quer passar? – Eu respondi.

- Humanos se queimam com o sol? Vocês são uma raça inferior muito frágil.

- Você é um humano agora também, passa.

- Me recuso, sempre vivi minha vida debaixo de sol e nunca me queimei nele, e isso não irá acontecer.

- Olha aqui.... Você pediu para eu tomar conta de você, e é isso que estou fazendo, vai passar ou não?

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora