Dipper on
Acordei com o meu celular tocando, era estranho como em uma cidade pequena no meio de uma floresta tinha sinal, tinha recebido uma mensagem de um amigo do meu antigo colégio, seu nome é Mike, quando olhei a mensagem ainda sonolento me fez acordar e ler umas três vezes para ver se realmente era isso que estava na mensagem.
" Tenho que ir em uma cidade perto de Gravity Falls e passarei ai para fazer uma visita, irei levar minha namorada"
Ele era o tipo de amigo que gosta de jogar na cara das outras pessoas tudo o que faz e o que tem, mas por ter estudado em um colégio elitista, eu não tinha muitas opções. Eu respondi.
" Vou te passar o endereço de onde moro. Você chega que horas? E desde quando você tem uma namorada?"
Enquanto esperava ele respondi olhei para o lado e Bill ainda estava dormindo, os meus pés estavam quentes e pesado, observei o que estava ai e era o bode da Mabel que dormiu encima do meu pé enquanto mordia minha cama. Não demorou muito e recebi a mensagem.
" Chegaremos depois do almoço, podemos fazer um encontro de casal, já que você voltou para essa cidade já deve estar saindo com a tal da Wendy"
Minha boca abriu involuntariamente. O que eu vou falar pra ele? Eu acho a Wendy bonita, mas não é como se eu ainda estivesse apaixonado por ela depois de tanto tempo, e como ele ainda lembra disso? Já se passaram anos desde que falei com ele sobre isso.
Levantei da minha cama, depois de ir ao banheiro desci para a cozinha para tomar o café da manhã, Mabel já estava lá correndo de um lado para o outro dizendo que ia preparar uma nova vitamina alguma coisa que nunca ninguém tinha feito antes, mas eu não quis prestar atenção. Eu apenas tomei um copo de leite e comi algumas rosquinhas que tinha sobrado do dia anterior. Quando eu estava acabando Bill desceu do quarto esfregando os olhos e ele comeu e tomou o que a Mabel tinha preparado, que pelo jeito tinha dado certo.
Quando ainda estávamos na cozinha ouvimos uma agitação na loja do tio Stan, eu fui lá ver o que era e um turista estava todo agitado e girando em círculos gritando. Perguntei a Wendy que estava no caixa da lojinha e ela disse que o turista tinha visto algo assustador na floresta e que sua mulher tinha se transformado em alguma coisa, não pude deixar de ficar agitado, já tinha muito tempo que não acontecia nada de interessante por aqui.
Me aproximei do homem e comecei a perguntar o que tinha acontecido, ele explicou que estava perdido com sua mulher na floresta e acharam um poço que não dava para ver o fundo, quando eles se aproximaram sua mulher caiu nele só que poucos minutos depois sua mulher reapareceu do seu lado totalmente diferente. Então ele correu para pedir ajuda, eu pedi para que ele me indicasse onde mais ou menos era esse poço para que eu pudesse ver o que estava acontecendo.
Inicialmente eu tinha pensado que erao poço que não tinha fundo, onde o Stan jogava suas contas, mas se a mulher se transformou em algo, então, não era esse poço que ele estava falando.
Depois do homem ter me contado tudo, Mabel e Bill apareceram atrás de mim querendo também saber o que tinha acontecido, eu disse a eles para irem comigo e que eu explicaria no meio do caminho.
No meio do caminho expliquei para eles o que estava acontecendo e fui um pouco mais na frente, enquanto Mabel e Bill iam atrás conversando, achando que eu não escutava nada do que eles falavam.
- Mabel, por que seu irmão está tão feliz se ele morre de medo de fantasmas e coisas assustadoras? – Perguntou o Bill. Mabel deu uma gargalhada alta.
- Eu ouvi isso seu idiota – Eu olhei com ele com uma cara de raiva, mas ele nem ligou.
- Eu também não sei por que ele ainda se assusta com tantas coisas, nós já enfrentamos tantas coisas, como fantasmas, zumbis, você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fiksi Penggemar**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...