Plano em Ação

816 86 36
                                    


Dipper on~

Depois de horas andando em cima daqueles animais estranhos que pareciam "testrálio" do Harry Potter chegamos na cidade na parte da manhã enquanto estava amanhecendo. Como imaginei ninguém consegui enxergar o Kylian, muito menos a Liana, pelo visto a hipótese de somente humanos enxergarem não erra real.

Liana não veio com a gente por motivos de a sua gravidez ser de alto risco, e estar perto do parto, não podendo se movimentar muito e nem fazer viagens longas. Mas mesmo assim ela me ofereceu alimentos, transporte, e alguns de seus homens para me acompanhar até o castelo que provavelmente estaria Bill.

Em todo o caminho fui pensando em algum plano de ação de como conseguir resgatar o Bill e fugirmos da cidade, no entanto não tinha muitas informações de como era o lugar, quantos guardas tem e onde é que o Bill está. Mas sabia estava prevendo que muitas coisas sairiam na base da improvisação.

Chegando a capital percebi que ela um pouco diferente das cidades que eu passei anteriormente, existiam prédios que seus andares pareciam flutuar e umas mansões lindas, as casas eram bem charmosas de um jeito rustico. As ruas onde tinham que ser o asfalto eram umas pedras grandes que se encaixavam sem deixar buracos, os seres na rua andavam muito bem vestidos com roupas sociais tanto homens como mulheres.

Trolls, Druidas, ninfas todos andando entre os outros seres que eu já conhecia estava quase saindo daquela carroça para ir perguntar e entender mais sobre essas raças... mas o momento de empolgação passou quando lembrei do meu real objetivo ali..... Quem sabe quando isso tudo acabar eu não consiga conhecer esses seres.

Fomos adentrando mais a cidade em direção a maior construção da cidade.... não era muito difícil descobrir que aquele era o castelo pois tinha o formato do Bill e chegava a ser imenso.... Típico dele.

Um dos companheiros da Liana que nessa viagem descobri que se chamava Lur avisou que tínhamos chegado próximo ao castelo e que deveríamos parar ali e ir andando. Andando pela cidade mesmo eu sendo de uma raça diferente não chamava tanta atenção e nem ao tagarela do Kylian (que por sinal falou a viagem inteira), deixei os companheiros de Liana junto a carruagem e pedi para que eles tentassem conversar com as pessoas e descobrisse a data que possivelmente aconteceria a batalha, enquanto isso, eu decidi investigar por conta própria para não chamar demais a atenção, coloquei uma capa com capuz e fui em direção ao castelo.

Esse era o momento de observar, pensei em começar a olhar a quantidade de guardas que rondam ali e quando trocam de turno (vi isso em vários filmes e acho que vai ser útil). Procurei algum lugar que poderia me sentar e ficar observando, afinal eu estava ainda com o pé machucado, perto de uma árvore próxima ao passeio vi uma pedra grande que seria um ótimo lugar, me sentei ali e decidi observar.

- O que você esta fazendo? – O Kylian me perguntou tirando o silêncio.

- Eu preciso observar que horas os guardas costumam trocar seu turno e quantos mais ou menos seriam, afinal eu só não vou invadir, mas também vou ter que tirar ele de lá isso não vai ser nada fácil.

Quando eu terminei de falar eu senti o chão tremer olhei para baixo e vi que estava sentado em algo que se mexia e comecei a ouvir uns resmungos.

- Eu não posso nem dormir mais em paz? Nem tirar um cochilo eu posso! Ainda é sem noção além de falar sozinho ainda sobe em cima dos outros. – Um cara tirou a cabeça do meio da pedra e depois foi um dos braços e eu desci de cima dele e reparei que ele era um homem tartaruga.... ok isso é muito estranho. – Vai conversar sozinho no quinto dos infernos, folgado!

Depois que o homem saiu andando e deitou perto de outra árvore e entrou no seu casco de novo, eu virei para o Kylian que estava morrendo de rir com a barriga virada pra cima e girando de um ladro para outro.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora