Uma semana depois que eu comecei a namorar o Bill finalmente tinha chegado o dia que a cidade estava esperando, a festa anual da família Northwest. Depois de anos atrás com o incidente com os fantasmas lenhadores, a família decidiu liberar o baile pare todos da cidade. Eles tomaram algumas medidas para a festa do tipo a parte de cima do salão é liberada somente para a alta classe e o povão fica na parte de baixo, cheio de seguranças, para não acontecer as bagunça que foi quando o pessoal invadiu a festa. Claro que um isolado do outro grupo com portas fechadas para que os cidadãos não tenha nenhum tipo de contato com os convidados de classe alta.
A festa esse ano tinha o tema que todos deveriam ir fantasiados. Grenda, Mabel e Candy estavam muito empolgadas, falando com qual fantasia cada uma ia ir, Grenda disse que o príncipe da Áustria iria vir, deixando as meninas mais eufóricas, com isso a Candy e a Mabel estavam preparando uma roupa para tentar deixar a Grenda mais "delicada e feminina" para encontra-lo.
Mabel já tinha decidido com qual fantasia eu, Bill e ela iríamos, eu iria de Mario, Bill de Luigi e a Mabel iria da princesa, nossas roupas já estavam feitas pois a Mabel as costurou antes, para que agora ela pudesse ajudar a Grenda e a Candy.
Bill e eu não estávamos muito empolgados em ir nesse tipo de festa, mas sabíamos que seria muito mais cansativo ouvir a Mabel falando no nosso ouvido se recusássemos.
Na hora de sair para o baile...
Todos já estavam prontos, no momento de reunir na sala estava eu, Bill, Mabel, Candy, Grenda, Soos e Tivo Stan. Stan estava de Popeye e Soos de Batman. Fomos todos juntos para a festa, chegando lá, as três garotas que estavam com vestidos de princesas bem chamativos foram o centro das atenções no momento que entramos. Pacífica veio nos cumprimentar com um vestido azul brilhante e chamativo, ela estava de Cinderela. Pelo visto elas tinham combinado de virem de princesas também.
As quatro garotas não demoraram a se afastar, cochichando sobre os meninos bonitinhos que estavam pela festa, Ford e Soos tiram do bolso uma sacola e foram para uma mesa pegar comida. Ficando assim somente eu e Bill ali na entrada, chamei o Bill para ir para uma mesa comer, já que eu estava com fome, fui para a mesa mais longe possível do meu tio para não pagar mico.
Como o espaço era grande eles deixaram aberto o espaço no centro da festa e várias mesas com comida em volta do salão, cada mesa estava cheia de salgados e com dois seguranças vigiando cada mesa. Quando cheguei e fui pegar um dos salgadinhos minha mão esbarrou com o de outra pessoa, quando me virei para a pessoa para ver quem era, Wendy. Ela estava junto com os outros amigos dela Robbie, Tambry, Nate, Thompson e Lee.
- E ai dipper..... Você também veio.
- Oi Wendy! Oi galera faz anos que não via vocês. – Eu sentia o Bill me encarando do meu lado.
- Então você voltou mesmo para cá? Vai só ficar até o final das férias de verão ou fica por definitivo? – Perguntou o Robbie, ele estava bem mais sociável depois que começou a namorar a Tambry, e esqueceu a rixa que tínhamos quando gostávamos da Wendy.
- Eu e a Mabel estamos morando aqui definitivo.
- Então podíamos combinar de nos encontrar um dia desse e fazer algumas coisas que fazíamos igual no passado.
- Hhaha seria uma boa, vamos combinar sim. – Ficou um silencio por um tempo.
- Quem é esse atrás de você?
- Desculpe, esqueci de apresenta-lo. Esse é Bill, meu primo. – Bill virou o rosto como se não gostasse de ser apresentado daquela maneira.
- Não sabia que o Ford ou o Stan tinham um filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...