Um dia que não será esquecido - parte 2

2.6K 282 192
                                    


- Seus poderes vão voltar com tempo e o seu corpo também. Se você tentar alguma gracinha eu matarei cada um desses humanos tolos, começando pelo Dipper. Quem diria que seu egoísmo chegaria a esse ponto. Mas não importa depois que você sair do campo de proteção que eu fiz e voltar para seu corpo original não conseguirá mais entrar na barreira.

- E quem disse que eu voltarei por esses idiotas? Quando eu voltar será para te matar.

Eu me virei e fui embora, pensei em ir comer um hambúrguer e batata frita enquanto ainda podia, antes de meu corpo se transformar no normal. Meus pés me levaram até a cabana de mistérios.

Entrar naquela casa vazia foi bem estranho, parecia que faltava alguma coisa, mas não sabia o porquê. Fui na cozinha e lá tinha hambúrguer e batata frita, comi e fiquei ali sentado na mesa esperando me transformar e meuspoderes voltar. De repente eu ouvi um barulho de porta se abrindo.

- O que esta fazendo ai sozinho Bill?

- Ford? – Esqueci completamente da sua existência, como ele vive no porão, eu esqueci completamente dele.

- Por que a surpresa? Você viu onde está a minha família?

- Eles deram uma saída..... – Não iria falar que entreguei a família dele toda agora a pouco para a Luna, não enquanto meus poderes não tiverem voltado.

- Ah! Que estranho você não ter ido junto. Precisava falar com eles então irei esperar aqui um pouco.

- Ford! Tenho uma dúvida. Se um dia você tivesse que acabar comigo como você faria?

- Que pergunta mais estranha..... Bem eu tenho uma arma, um desestabilizador quântico, no meu porão que tentei atirar em você, no entanto eu errei naquela vez, por isso acho que tentaria usar ela. Por quê? Teria algum motivo para eu tentar te destruir?

- Não eu somente estou imaginando como vocês humanos fariam para derrotar a Luna, se eu não estivesse aqui.

- Bem tem a invocação com as dez pessoas também que poderiam ser o ponto fraco da Luna também. – Ford começou a olhar para os lados- Que estranho essa casa está muito vazia... Nem o Soos está por aqui onde ele foram?

- Eles deram uma saída e disse que estariam chegariam a qualquer momento. Tenho outra pergunta, quando o coração de humanos acelera muito fácil e seu pensamentos ficam pensando em somente nessa pessoa, o que é isso?

- Seja mais específico.

- Quando estou longe dessa pessoa meus pensamentos só ficam com ela, além de despertar umas emoções estranhas que nunca senti antes.

- Nossa.... Pelo jeito que você falou parece até que está apaixonado. Quem diria que um demônio como você poderia despertar algo tão profundo. Talvez seja a transformação humana.

- E o que esse sentimento deveria significar? O que eu teria que fazer para tirar isso de mim?

- Bom.... Isso deve significar que você quer passar o resto da sua vida com ela não? Fazer ela feliz, mas antes dizer a essa pessoa como se sente.

- Eu vi sobre isso em alguns filmes, mas não entendia muito bem. Vou pesquisar mais sobre isso. – Peguei o celular do Dipper que ele tinha deixado ali na cozinha e comecei a mexer

- Bem só espero que você seja feliz com essa pessoa e esqueça minha família. Por falar em família eles ainda não chegaram. Espera esse celular é do Dipper? Ele não costuma esquecer em casa.

- A verdade Ford é que todos foram pegos pela Luna e estão em um sono profundo.

- O QUE VOCE DISSE? COMO VOCE NÃO ME FALOU ISSO ANTES? – Ele saiu correndo para o porão e voltou com uma arma grande, deve ter sido essa que ele deve ter comentado. – Ninguém mexe com minha família!

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora