Dipper on~
Mabel no dia do aniversário encontrou com suas amigas Grenda e Candy, que combinaram de cada dia fazer uma coisa diferente, hoje pela manhã iria sair com elas para andar na rua e estava tão empolgada com isso que saiu nem tinha amanhecido ainda.
Tivô Stan me pediu ajuda para lidar com os turistas que chegariam hoje, pois ele iria tentar fazer propaganda na televisão para trazer mais visitantes a cabana, pois ele achava que não estava vindo dinheiro o suficiente, ele saiu bem cedinho e disse que voltaria mais tarde.
Chegando ao fim da manhã, sentado no caixa o tempo todo tinha reparado que o Soos estava agindo meio estranho. Quando éramos crianças ele era do tipo que sempre estava conosco e sempre falava bastante, mas depois desses longos anos ele tinha se afastado bastante, me perguntava o porquê disso.
Na hora do almoço....
- Dipper até quando vai ficar ai? já estou com fome.
- Nossa já está na hora de fazer almoço? Deixa eu acabar de atender esses clientes e já vou fazer.
POW!!!!
Quando olhei para o lado Soos tinha derrubado algumas mercadorias que caíram em cima dele. Corri para socorrê-lo.
- Soos você está bem?
- Estou sim.
- Você não costuma cometer erros desse jeito.... Está acontecendo alguma coisa?
- Nada não, só tive uma discussão com meu pai.
- SEU PAI? O QUE? – Como assim o pai dele voltou depois de todos esses anos e o Soos não tinha me falado absolutamente nada?
- Nós brigamos muito desde pequeno. – Espera o que? Como assim desde criança? Todo mundo sabe que o Soos não gostava do seu aniversário porque seu pai nunca foi nas suas festas. O que está acontecendo? Ele levantou e começou a arrumar as coisas novamente. Bem que eu estava percebendo que o Soos estava estranho até parece que não é ele.... pera será que ele?
- Soos tem como pegar um salgado na maquina pra mim? – Ele pegou um dinheiro que estava no seu bolso e colocou na máquina e me perguntou: - Qual você vai querer? – O Soos não parecia ser ele, então para testa-lo fiz ele fazer algo que ele nos ensinou quando criança, que era tirar doce da maquina que tinha na loja sem precisar pagar. E esse segredo apenas eu ele e a Mabel sabíamos, então se não funcionasse minha teoria de que não era ele estaria certa.
Eu corri agarrei seu pescoço e gritei: - Quem é você? O que está fazendo no corpo do Soos?
- HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAH – Soos soltou uma gargalhada que me era familiar e assustadora – Nossa, demorou para perceber..... Não sei como você percebeu, mas deu para bolar um plano para acabar com vocês. Agora não faz mais diferença ter o corpo dele para espiona-los. Já estava na hora de coloca-lo em ação.
Depois desse discurso eu percebi que era a Luna, o Billque esperava eu fazer almoço também percebeu quem estava ali e parecia furioso, ela saiu do corpo do dele e flutuou para fora da cabana o Bill correu para tentar alcança-la e eu segurei o Soos que caiu desmaiado. Bill voltou para dentro da cabana e bateu na mesa.
- Droga, essa vadia! Ela estava aqui o tempo todo? Como ninguém percebeu isso antes? – Dizia o Bill
- Ela estava aqui para nos espionar.... O que será que ela está tramando? O que faremos agora? – Por sorte como era horário do almoço não tinha nenhum cliente na loja e eu coloquei o Soos com cuidado no chão porque ele era muito pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...