Bill não guardou formalidades e já entrou em seus aposentos pela janela mesmo e depositando Dipper em sua cama, passou a mão no rosto do adormecido e pode respirar aliviado, vendo Dipper vivo sabendo que agora tudo iria ficar bem e que teria o seu amado de volta em seus braços.
Fazendo promessa que nunca mais iria passar por isso novamente e que protegeria Dipper com todas as suas forças e aproveitaria cada segundo ao seu lado.
.
.
.
Dipper on~
Sentia meu corpo pesado como se um elefante tivesse sentado no seu tórax, não conseguia me mexer um pouco que fosse e todo o meu corpo doía muito, a única coisa que tinha a fazer no momento era dormir, pois estava cansado parecia que não dormia a muito tempo, tentei entrar em um sono tranquilo.
Um barulho de batidas de pé no chão estavam começando a me incomodar, ele era contínuo como o tic tac de um relógio só que em uma velocidade mais rápida. Alguém estava próximo a mim não sabia quem era, tentei abrir seus olhos que pareciam pesar toneladas, minha curiosidade em saber quem estava ali era bem maior do que voltar a descansar.
Será que era a morte? Ou Deus? Que veio buscar para me levar para o mundo do além?
Tentei abrir os olhos algumas vezes e somente na quinta vez que meus olhos começaram a abrir de fato, mas que logo teve que ser fechado por cauda da claridade que demorou a se acostumar com a luz. Finalmente depois de várias tentativas conseguiu abrir os olhos e ver um teto cheio de enfeites e pinturas com detalhes que pareciam ouro.
"Eu estou no céu?" – Foi a única coisa que veio a minha mente.
Tentei mexer minha cabeça, mas meu corpo relutou, me dando algumas fisgadas pelo corpo, me dando um sinal de que não deveria tentar fazer aquilo, mesmo assim tentei novamente e dessa vez a dor foi mais forte me fazendo resmungar. O som das batidas do pé parou e veio em minha direção, surgiu ninguém menos que Bill no meu campo de visão.
- Dipper? Você está bem?
Tentei dizer algo mais minha voz não quis sair, tive que forçar algumas vezes antes de sair com uma voz bem rouca e falha.
- Nã.. não sei.
- Você está sentindo muita dor? Onde?
- Não estou conseguindo me mexer, sinto dor em tudo. – Não era aquela dor de chorar e berrar de dor, mas sim aquela chata.
- Tudo bem, vai passar, toma esse chá que vai te ajudar a aliviar. – Bill pegou um copo com algo verde e me deu pra beber, o cheiro era horrível, mas não reclamei se isso fosse me ajudar a aliviar a dor.
- O que foi que aconteceu? Por eu estou aqui?
- Do que você lembra?
- Do Kryptos batendo e nós dois. – E depois o que aconteceu? Parece tudo em preto, o que aconteceu depois? Ah! É ele iria matar o Bill e eu entrei na frente. – Eu tentei te salvar, e acabei sendo atingido... O que aconteceu depois?
- Bem... – Ele pareceu não querer falar mais continuou. – Seu coração parou de funcionar, você realmente tinha morrido. – Quando ele disse isso, quase que meu coração para de novo, eu morri? – Em um ataque de fúria eu recuperei meus poderes, o Kryptos acabou tentando roubar meus poderes e acabou não dando certo.
- Espera! – Tentei me remexer na cama, mas ainda não conseguia, Bill me repreendeu dizendo que eu tinha que ficar quieto. – Ataque de fúria? Você recuperou seus poderes? Por que não está no seu corpo original? – Afinal esse sempre foi meu medo de quando ele recuperasse seus poderes não voltar à forma humana, mas pelo que vejo ele está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...