Véspera de natal a casa estava agitada para a ceia, comida e bebida a vontade combinamos de chamar uma turma grande de amigos para passar conosco, alguns não poderiam porque já tinham compromisso com suas próprias famílias. Soos vai trazer até a sua família, afinal sua vó ainda está viva e adorou a ideia. Wendy, Candy, Trambry, Grenda e Roobie iriam chegar a tarde e iriam embora à noite para passar com suas famílias.
Foi um início de noite divertido, até o tivô Ford saiu do porão para passar o dia com todos, e ele estava conversando bastante com o Stan.
- O que é isso que o Stan está bebendo? – Perguntou o Bill observando os meus dois tivôs bebendo e ficando levemente alterados.
- Vodka, Por que a pergunta?
- Ele está ficando alterado demais.
- Hum... ele sempre toma cerveja mas já está tão acostumado que não fica bêbado, como está tomando algo mais forte acho que ele está ficando tonto mais rápido.
- Por que ele fica tonto?
- Por que tem álcool nessas bebidas, como cerveja tem menos ele sempre toma bastante, mas vodka o nível é bem maior deixando ele alterado. – Ele foi e pegou uma cerveja que alguém pegou na mesa e bebeu.
- Argh! porque alguém bebe algo tão ruim?
- Por causa do efeito.
- Efeito?
- Sim, isso depende da pessoa tem uns que ficam felizes, tristes, se soltam, dormem, isso depende da quantidade e como está a cabeça da pessoa.
- E por que você não toma?
- Não vejo graça em bebidas alcoólicas.
Juntamos todos os jovens na sala e nos divertimos com vários jogos de tabuleiro e baralho, chegando ás nove da noite, muitos tiveram que ir embora para passar o natal em casa, só ficando a minha família e a do Soos que as onze já foi embora porque sua vó tentou acompanhar o Stan na bebida e apagou na mesa.
Ficando no final somente Mabel, eu, Bill, Ford e Stan, estávamos todos sentados na mesa conversando e comendo, foi quando o Stan chamou a atenção de todos.
- Família Pines e Bill. – Quando ele falou o nome do Bill ele fez uma cara de desgosto. - Eu tenho uma coisa para falar com todos vocês, então prestem atenção. – Ele nunca perde a oportunidade de fazer isso com o Bill, mas isso não parece incomoda-lo. – Como vocês lembram a anos atrás quando vocês dois voltaram para suas casas, eu e Ford saímos em uma aventura no oceano que era nosso sonho de infância, e como gostamos muito da viagem nós pensamos em fazer uma outra viagem dessa vez. Nós pensamos em repetir quando vocês mudaram para aqui, mas aconteceram tantas coisas que não achávamos o momento certo e como parece que as coisas se acalmaram aqui por um tempo, pensamos que essa era a hora.
- Nossa, tio! Eu não imaginava que vocês dois estavam planejando isso.
- Ahhhhh que legal! Vocês pretendem ir pra onde dessa vez? – Disse a Mabel muito empolgada.
- Bem pelo o que pensamos seria o lago Ness na Escócia e em mais algumas regiões da Europa que tenham alguns mistérios nessas regiões, e quem sabe seja uma aventura como foi aqui em Gravity Falls. – Não posso negar que também queria ir nessa viagem, mas era uma coisa que meus tios faziam para se aproximarem então tinha que me controlar.
- E quando vocês pretendem ir? – Bill perguntou e Stan olhou com uma cara séria respondendo.
- Pensamos em ir depois do ano novo. – Disse curto e grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfiction**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...