- Eca Liana! Precisava mijar em mim? Que nojo! Podia esperar chegarmos ao hospital. – Disse o Bill bravo.
Olhei para Liana que fazia uma careta de dor e nem respondeu o Bill, olhei para as baixo e vi que aquilo não era urina.
- Bill, mais rápido isso dai e a bolsa que estourou o bebê está nascendo. – Droga! A Liana tinha que ir ao médico antes do nascimento ela está tão fraca que nem parece ter força para um parto normal.
- Bolsa? Que bolsa? Ela não está carregando nenhuma bolsa! – Bill perguntava enquanto voava em sua máxima velocidade.
- É o líquido amniótico que protege o bebê na sua barriga, quando ela vaza é por que ele está nascendo.
.
.
.
Chegamos ao hospital uns minutos depois e entramos na porta de emergências, para ninguém perceber desci do Bill, senti alguém nos observando, mas isso não era importante no momento então resolvi ignorar e esquecer, fomos andando até a entrada principal, lá tinha uma maca em um dos cantos que ficava sempre a postos para quando chegasse uma ambulância, Bill ainda com a Liana em seu colo, colocou ela ali.
- Recepcionista chama um médico correndo. – Disse falando em um tom alto que eu nem percebia por tamanho o meu desespero. A mulher pegou o telefone digitou alguns números e disse apenas uma palavra que apareceram dois médicos um homem e uma mulher para atender.
- O que aconteceu? – A médica perguntou.
- Ela está com uma gravidez de risco, começou a sentir dores e no caminho pra cá a bolsa estourou. – Disse enquanto eles já começavam seu trabalho olhando a pressão e batimentos tanto da Liana quanto do bebê.
- Temos que leva-la, quem irá acompanhar o parto? – A médica disse a Liana.
- Di...pper. – Liana disse ficando quase sem voz, entre gritos e gemidos de dor.
- E.. eu? – Perguntei sem entender, por que eu?
- Vamos! Precisamos fazer o mais rápido possível.
- Doutora, a Liana está fraca ela não aguentaria um parto normal, teria como fazer cessaria? – Perguntei tremendo de nervoso, por mim e por ela. Começou a bater um desespero.
- Sim, ela está muito fraca e sente dor, as contrações já estão de minuto em minuto como é em um parto normal, já que a bolsa estourou tem pouco tempo as contrações estariam em um tempo maior, tem algo de errado, por isso vamos fazer a cessaria mais rápido possível- a médica ia dizendo enquanto seguiam com a maca em direção a uma sala de cirurgia.
Uma enfermeira me puxou e me higienizou colocando a roupa própria para estar no local. Entrei lá no momento que colocavam ela ligada a um soro e a máquina que mede a pressão e o coração.
Eles tinham colocado um pano para que eu e Liana não pudéssemos ver o que acontecia na parte de baixo e fiquei pertinho do rosto da Liana apertando uma de suas mãos e fazendo carinho em seus rosto e cabelo.
- Vai dar tudo certo. – Repetia isso baixinho diversas vezes pensando em acalmar a Liana, mas no fundo eu sabia que era para me acalmar.
- Dipper. – Disse a Liana com a voz baixa. – Me prometa uma coisa. – Ela disse já enchendo seus olhos de lágrimas.
- Claro Liana! o que precisar. – Disse isso no meio do desespero.
- Se algo acontecer comigo, cuide do meu bebê. – Meu peito travou com sua fala e comecei a chorar, pensando apenas nessa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...