Família

957 94 88
                                    


Passaram-se três dias e hoje é o dia em os dois tivôs voltam da sua tão longa viagem. Não posso negar que estou nervoso com o que vai acontecer daqui pra frente, mesmo depois de revelado por telefone sobre meu relacionamento com Bill, a reação deles foi inesperado para aquele momento e situação, e agora com o tempo de sobra que eles tiveram para absorver a história e já não sei qual a opinião que eles formaram sobre isso.

Ao invés de ir busca-los pedi para que Soos fizesse isso, pois preferia discutir com eles em casa, do que na rua e alguém dirigindo, isso nunca dá certo.

Estavam na sala no momento eu, Bill e Mabel os dois sentados enquanto eu por nervosismo andava de um lado para o outro. Tyrone estava no seu horário de dormir da tarde e a Wendy cuidava da loja da cabana no momento.

Bill me acompanhava pela visão e pareceu perder a paciência de me ver naquele momento repetitivo, vindo em minha direção colocou sua mão no meu ombro e apertou me dizendo que tudo vai ficar bem. Suspirei e pensei que tinha que fazer alguma coisa para me distrair antes de pirar com as hipóteses do que iria acontecer, fui para a cozinha e comecei a lavar as vasilhas acumulas na pia.

Quanto estava nos retoques finais para terminar de arrumar a cozinha escuto o carro estacionando, terminei de arrumar a cozinha e me dirigi à sala quando ouvi o barulho da porta abrir e os dois entrarem pela porta. Mabel correu até eles e pulou em cima dos dois dando um abraço bem forte, já perguntando sobre a viagem e tudo o que aconteceu.

Soos passou pela sala parecendo um burro de carga de tantas malas e levando para o quarto dos dois. Eu e Bill no momento estávamos sentados no sofá ouvindo a conversa do Ford e o Stan que contavam tudo a Mabel do que aconteceu na viagem.

- Então Dipper não vai vir nos cumprimentar? – Falou, depois de terminar suas histórias, Ford abrindo os braços e uma maneira de pedir um abraço.

- Desculpe, vocês estavam tão empolgados conversando que achei melhor não interromper. – Me levanto do sofá e retribuo o abraço.

Dou um abraço nos meus dois tivôs e vou me sentar no sofá novamente, tentando não transparecer meu nervosismo. Ficou um silencio constrangedor, pois todos sabiam que tinha chegado o momento de conversar.

- Então... – Falou Ford. – Como foram as coisas por aqui? Soubemos somente que tinham voltado do portal bem. Eu quero saber de tudo o que aconteceu. – Respirei fundo já pensando por onde começar e me preparando psicologicamente para o que estava por vir.

Comecei a contar tudo desde o momento que o Bill tinha sido levado até o momento que Bill recuperou seus poderes, me salvou e ficamos no castelo até minha recuperação.

- Então quer dizer que o Guts e a Liana estão bem.... fico feliz em saber. – Senti ao ouvir Ford com um tom de saudade, mas enquanto falava um aperto no coração e já iria terminar de contar a historia quando Stan nem me deixou continuar.

- Olha o quão arriscado foi isso! Dipper quase morreu! Isso foi muito perigoso! – Stan começava a se exaltar.

- Tivô Stan eu sei que foi..... – No meio da minha fala fui interrompido por Stan.

- Você não sabe de nada! Você é somente uma criança que não sabe o que faz e o risco que corre. – Comecei a me irritar odeio quando me tratam como criança.

- Eu sou adulto o suficiente para saber das consequências dos meus atos e fazer o que eu bem entender da vida. – Depois da minha fala Stan parecia estar soltando fumaça pela cabeça.

- Isso tudo começou quando esse demônio apareceu dentro dessa casa, ele influenciou a cabeça fraca do Dipper e agora está fazendo virar mulherzinha.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora