Medo é o maior obstáculo

2.2K 221 135
                                    


Dipper on~

A festa tinha dado o que falar, mesmo depois de 3 dias ainda se escutavam comentários sobre, Pacifica falou com a Mabel que tiveram que fechar o salão e demorou dois dias inteiros para conseguirem limpa-lo completamente. Pelo que parece ninguém além de mim percebeu que foi o Bill que começou aquilo tudo.

Depois de lanchar e ficar assistindo televisão, decidi ir dormir, como já estou acostumado o Bill vem logo em seguida. Me preparei para dormir e deitei na cama, me virei para o lado da parede para tentar pegar no sono mais rápido porque a luz ainda estava acessa, pois o Bill ainda não tinha arrumado tudo para poder dormir.

- Dipper !– Senti uma mão encostando no meu ombro.

- O que Bill?

- Olha para mim. – Quando ele disse isso já sabia muito bem onde ele queria chegar.

- Vai dormir Bill. – Disse sem me virar, mas não muito tempo depois eu senti algo quente no meu pescoço, era o rosto do Bill, isso me fez arrepiar – Wahh ,não.

- Mas eu nem te disse o que eu quero.

- Eu sei muito bem o que você quer!

- O que?

- Transar – Senti minhas bochechas ficar vermelha.

- Como você sabe?

- Você é bem óbvio, além do mais desde a vez que fizemos você não para de pedir. – Finalmente me virei e olhei pra ele.

- Se você sabe, por que ainda não fizemos?

- Eu já te falei isso varias vezes minha família está em casa.

- Você repete isso tantas vezes que está parecendo uma desculpa.

- Não é só porque fizemos uma vez quer dizer que vamos fazer sempre

- Mas eu quero.

- Eu não ligo.

- Você não gostou? Doeu tanto assim? Mas no final você estava gemendo muito, eu sei que estava gostando.

- Que? Eu já disse que a questão não é essa!

Não é como se eu tivesse achado ruim, ou não quisesse fazer novamente (doeu no começo, mas no final foi muito bom, penso em repetir para ver como vai ser), o problema é minha família, sinceramente eu estou com medo de ser descoberto. Se eles descobrirem como irão reagir? Eles ficarão contra? Eles irão expulsar o Bill daqui? O que irá acontecer? Eles são as coisas mais importantes pra mim, mas eu também não quero ficar sem o Bill, ainda mais a Mabel ela foi sempre tudo pra mim como será que ela irá reagir? E se ela me desprezar? Eu sei que uma hora irei ter que contar, mas tenho medo de descobrir....

- Pper... Dipper!

- Ahãn?

- Eu estou falando com você, você me ouviu?

- Não, desculpa Bill, hoje não. – Me virei novamente o outro lado da cama para dormir.

-----------------

Na manhã seguinte no café da manhã...

Desci mais cedo para comer e Mabel estava lá tomando seu "suco da Mabel" reforçado quando ela veio conversar comigo. Hoje o seu suco estava cor de rosa com algumas coisas de outras cores boiando.

- Dipper na hora da guerra de comida na festa onde você estava? – Achei aquele interrogatório estranho sem nem um bom dia. Mal cheguei e já tinha que inventar a primeira resposta que viesse a minha mente.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora