O poço - parte 2

2.7K 285 191
                                    


Dipper on

Voltamos para a cabana dos mistérios com aquela dúvida se daria certo ou não o plano. Como a cabana já estava aberta para os turistas entramos por ali, por sorte nossa, somente o Soos estava ali no momento e na hora que nos viu ficou um tempo nos encarando com a boca aberta, até que ele deixou uma cliente no vácuo com que ele estava conversando e veio falar conosco.

- O que aconteceu com vocês? Dipper, você esta mais bonito e a Mabel está parecendo o Dipper só que mais bonito, quem é essa garota? – apontou para o Bill. Quando eu olhei para a Mabel ela estava rodeada de algumas meninas turistas conversando com ela e pedindo o número do telefone dela. A Mabel estava realmente chamando a atenção, até uns garotos estavam cochichando um com o outro e apontado para o Bill, que depois de perceber mostrou o dedo do meio para eles e mandou eles irem se foder.

Quando ele aprendeu esses palavrões?

- Soos eu te explico depois. – Falei enquanto ia puxando os dois pelo braço. Depois que saímos da parte da loja eu falei - Vamos nos trocar porque o Mike está chegando.

Fomos todos para o meu quarto e comecei a pegar roupas para a Mabel, enquanto a Mabel desceu rápido e pegou roupa para mim e para o Bill. Enquanto trocávamos de roupa o Bill não para de se olhar no espelho.

- O que foi Bill?

- Eu realmente virei uma mulher bonita, olha o tamanho disso? – dizia enquanto massageava seus próprios peitos. – Mabel você tem alguma outra roupa que mostrem mais eles?

- Acho que tenho sim... – Ela desceu animada pra buscar outra roupa. Isso era muito estranho ver o Bill falar daquela maneira, provavelmente ele viu isso em algum programa da televisão, pelas suas ações estava parecendo um narcisista, ficava no espelho fazendo poses sensuais. Se bem que mesmo quando ele era um triangulo, ele era assim.

- Ok Bill agora troque de roupa e vamos descer....

- Deixa de ser careta Pinetree, se continuar chata assim nunca vai conseguir um namorado. – Dizia com um tom bem feminino, enquanto segurava o meu queixo.

- Por que você esta agindo como uma garota agora? E QUEM DISSE QUE EU QUERO UM NAMORADO? – Ele estava me irritando.

- Bem, eu não vejo voce se interessando por garotas. Olha esse meu corpão bonito e sensual e você nem pediu para tocar nos meus seios.

- Que? Do que você esta falando? Porque eu tocaria nos seus seios? Está maluco?

- E-... – Quando ele abriu a boca para responder.

Neste momento a campainha tocou, provavelmente eram eles, desci para atender a porta. Quando abri a porta estava lá Mike e sua namorada atrás, ele que estava com um sorriso no rosto fechou a cara pra mim. Provavelmente ele deve achar que sou a Mabel, eu sei que esses dois não se dão bem um com o outro, mas eu nunca entendi o porque.

- Oi Mabel, está mais feia do que antes, achei que você finalmente ia viver longe dele, mas pelo visto não consegue viver longe do seu irmão, por falar nisso onde ele está? – O jeito que ele falou com a Mabel me deixou com raiva, eu não sabia que ela era tratada assim por ele.

Não demorou muito para que a Mabel e o Bill descessem juntos, antes mesmo deles chegarem e falarem alguma coisa o Mike falou:

- Nossa não sabia que o Dipper e a Mabel tinha outro irmão.... – Nosso plano deu errado muito rápido, mais rápido do que eu tinha pensado, eu achei que ele poderia descobrir por não nos comportarmos da mesma maneira.

- Prazer, eu sou Lucas primo dos dois, e os dois não estão aqui no momento o Dipper deve chegar em alguns minutos. – Mabel foi rápida e conseguiu inverter a situação.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora