Antes que eu pudesse reagir um raio atingiu os dois fazendo os dois desaparecerem como fumaça, mas eu sabia que ele tinha se transportado para o outro universo, afinal foi assim que Kryptos chegou aqui, mas...
E agora? O que eu faço?
.
.
- Bill!!!! NÃAAAAAO, SOLTA ELE! – Depois de quase um minuto que o Bill desapareceu surge a Mabel e o Soos gritando juntos com uma panela na mão e a outra com sua arma de gancho****. Olhando para todos os lados como se eles ainda estivessem ali.
- Vocês chegaram tarde. Ele levou o Bill – Disse sentindo minha garganta fechar, o que eu faço?
- Vamos atrás dele! Temos que nos preparar! – Disse a Mabel empolgada.
- Como? Não sabemos como ir até outra dimensão.
- Vamos achar um jeito! Aqui nessa cidade é cheio de seres que são de outros universos, alguém deve saber.
- Isso vai demorar muito tempo! Eles vão matar o Bill. – Comecei a me desesperar.
- Calma Dipper, desesperar e chorar agora não vai salvar ele. Precisamos agir e buscar um jeito de conseguir salva-lo.- Mabel apertou mais forte meu ombro, nem percebi que meus olhos estavam vermelhos e esta agitado.
- Você tem razão Mabel, Obrigado- Ela sorriu pra mim e me deu um abraço. Eu devolvi o sorriso. – Mabel liga para as suas amigas! Soos ligue pra Wendy e diga para ela trazer seus amigos! Temos que ter o máximo de ajuda possível, vamos resgatar o Bill!
- É assim que eu gosto de ver meu irmãozinho! – Ela pegou o seu celular e começou a ligar para alguém enquanto o Soos foi para dentro da casa ligar pelo telefone.
- Finalmente uma aventura. – Ouvi o Soos dizer ao entrar na casa.
Logo em seguida entrei na casa para pegar um mapa que eu tinha da cidade onde eu tinha marcado em que região cada ser vivia.
.
.
.
- Oi Dipper! O Soos me contou por alto no telefone o que aconteceu, só consegui trazer o Robbie e a Tambry. – Ela me olhou preocupada.
- Obrigado Wendy, toda ajuda é bem vinda. – Já estavam reunidos na sala eu, Mabel, Soos, Wendy, Tambry, Robbie, Candy e Grenda. Enquanto todos chegavam eu dividi as áreas para cada um ir e perguntar a qualquer ser que encontrasse.
Todos estavam na sala em pé envolta da mesa olhando o mapa em no centro do local., alguns conversando e rindo e eu precisava chamar atenção.
- Atenção pessoal! Vamos começar nossa missão, vamos dividir os locais e vocês vão explorar cada ser que tiver nessa região para saber como ir para outras dimensões.
- Ok! – Uns três responderam.
- Mas antes vamos dividir em duplas, alguns lugares são perigosos tendo seres como os Duembretes.
- Eu faço um sorteio então, pra ficar mais justo. – A Mabel saiu correndo para pegar um papel e uma caneta.
Cinco minutos depois ficaram divididos Soos e Mabel, Robbie e Candy, Tambry e Grenda e eu e Wendy. Fui ao laboratório e peguei algumas armas que poderiam ser útil para cada grupo na região que ia, e também informei tudo o que eu sabia sobre as criaturas.
Eu e a Wendy ficamos com a área que o multi-urso vivia afinal eu fui amigo dele no passado, gostávamos da mesma música, então deveria ser mais fácil conseguir informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...