Um dia que não será esquecido - Parte 3

2.8K 290 385
                                    


Dipper on~

Chegando em casa depois de toda a confusão e explicar tudo o que aconteceu para todos por alto sem alguns detalhes em especifico, pois nesse até eu estava confuso e precisava conversar com o Bill sobre tudo o que aconteceu conosco. Mais tarde quando estávamos indo dormir eu falei para ele para me encontrar no telhado da casa.

Me sentei naquele lugar e comecei a lembrar da última vez que estive lá anos atrás e por algum motivo me lembrei do Bill.

- Por que você me chamou aqui? – Ouvi a voz dele atrás de mim, e levei um susto pulando um pouco para frente. – Você leva muito susto, dessa vez eu nem fiz de propósito.

- Eu estava perdido em meus pensamentos, estava lembrando da vez que eu estava nesse telhado tentando descobrir a senha do computador e você apareceu na minha mente. Quem diria que você se tornaria alguém que salvaria humanos ao invés de destruí-los.

- Onde você quer chegar?

- Eu quero tentar te entender, você está sendo uma pessoa muito imprevisível com suas ações. Por que você nos abandonou e voltou depois? Por que você parou de tentar destruir o mundo? O que você anda pensando depois de tudo o que aconteceu? O que você pretende fazer a partir de agora? E por que diabos você me beija?

- São muitas perguntas, vou tentar responder todas de uma vez. – Ele sentou do meu lado. - Pare e pensa do meu ponto de vista, eu sou um ser com mais de 3 trilhões de anos que tem como objetivo dominar o mundo ao longo das era, para conseguir conquistar o máximo de dimensões, e agora eu me transformei em um mero humano, perdi todos os meus poderes e meu luxo. Eu estava começando a me acostumar e gostar dessa vida e quando a Luna apareceu de novo eu já não sabia qual era o melhor caminho para seguir. Quando a Luna me deu aquela oportunidade eu finalmente tinha decidido que iria embora e que eu recuperaria meu poderes derrotaria ela e iria para outros universos voltar a fazer o que eu sempre fiz, dominar dimensões e dessa vez sem a família Pines no caminho para me impedir.

Eu queria muito interromper ele neste momento mais deixei continuar.

- Mas ai foi quando a Luna começou a te transformar, ver você chorar fez eu me sentir estranho meu coração doía, acabou que eu fiquei pensando tanto sobre aquilo e se tinha feito a escolha certa, eu voltei para a cabana de mistérios e encontrei o Ford, ele me disse que o que eu sentia era paixão, eu até pesquisei na internet sobre isso e cada vez estou realmente achando que é, foi ai que decidi voltar para te salvar eu sabia que só estando com você novamente eu teria as respostas que eu precisava naquele momento, eu agora eu percebo que eu estou gostando mais de estar com você, do que sozinho tentando destruir o mundo.

Eu tentava dizer alguma coisa, mas eu estava cada vez mais sem saber o que falar. Agora faz sentido do porque ele estava me beijando ele queria saber se o que ele estava sentindo era uma paixão.

- Dipper .... é....... argh........ des....culpa. – Ele disse tão baixo que eu não consegui entender

- Que?

- Eu disse desculpa por ter te deixado lá, mas eu espero poder continuar vivendo aqui, também você não terá opção por causa do nosso acordo.

- Depois de tudo o que aconteceu vamos esquecer esse acordo. Eu não tenho mais obrigação de cuidar de você.

- Você está me mandando embora?

- Não, idiota, estou falando que se quiser continuar a viver aqui, fica a seu critério, chega de acordos.

- Sem acordos?

- Sim, sem acordos.

Ficamos uns segundos em silencio até que o Bill tomou a iniciativa.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora