Quatorze dias depois...
Eu preciso dormir... já faz alguns dias que eu não tenho uma noite de sono tranquilo, quando não é o Tyrone chorando pedindo mamadeira ou para trocar frauda é o Bill dizendo que eu não dou atenção para ele suficiente.
Eu estou conseguindo cuidar muito bem do Tyrone ele se adaptou muito bem aqui em casa, está crescendo firme e forte, eu e a Mabel nos primeiros dias passamos muito aperto. Mas com o tempo eu peguei a manha de como cuidar de um bebê, mas mesmo assim ele não me deixa dormir o tempo que eu preciso o que está me cansando.
Estou agora no meu quarto onde Tyrone está dormindo, ele acordou hoje de manhã chorando bastante e com cólica, foi uma luta faze-lo dormir agora à tarde. Estou aqui desde subi para o meu quarto depois de ter uma calorosa discussão com o Bill, queria agora ficar aqui e ver se conseguia tirar um cochilo e descansar.
Deitei na cama e quando cochilei acordei com o Bill fazendo barulho no quarto, vindo em minha direção parecendo querer discutir.
- Dipper! Não acredito que está dormindo... – Ele disse cochichando, mas nem tanto, pois comecei a ouvir o chiado que Tyrone fazia antes de começar a chorar. – Não falei alto! Por que ele já está chorando? Esse pirralho nasceu só pra atrapalhar minha vida.
- Bill! – Fui eu que gritei pra ele. – Tem paciência com o Tyrone, ele acordou mal hoje, custei a colocar ele para dormir.
- Ele é sempre assim... chora o tempo todo, pensava que o Gideão era a pessoa mais insuportável desse universo, mas percebi que estava enganado.
- Ei! Não fale assim do Tyrone, ninguém consegue superar o Gideão. – Falavamos enquanto tentava acalmar o Tyrone o balançando.
- Da um sonífero para ele que acaba o problema.
- Bill! Não é assim que se cuida de uma criança!
- Eu posso resolver o problema dele rapidinho.
- Se voce usar seu poder pra fazer o Tyrone ficar mudo de novo eu vou fazer greve de sexo. – Ele me olhava como se não acreditasse no que eu estava falando. Sim eu fiquei muito bravo com ele quando cheguei para ver o Tyrone e ele estava todo roxo de tanto chorar enquanto não saia nenhum som dele.
- Voce não pode fazer isso... – Ele estava com uma expressão de desacreditado com medo, agora já sei como chantageá-lo.
-Não me teste... mas mudando de assunto o que você está fazendo ainda aqui? Não deveria estar trabalhando? – Ele tinha voltado a trabalhar na lanchonete, mesmo depois de tanto tempo faltando, mas parece que como ele atrai muitas clientes, foi fácil aceita-lo de volta.
- Isso não importa agora, se livra dessa peste que só sabe berrar e chorar.
- Qual parte do "eu vou criar o Tyrone" você ainda não entendeu?
- A parte que pra criar ele você me deixaria de lado. – Ele pareceu emburrado e eu fui pegar o Tyrone que estava no berço aos berros para tentar faze-lo dormir de novo.
- Bill! Pelo amor de Deus! Ele é um bebê, eu tenho que tomar conta dele, você não é uma criança que precisa de atenção toda hora.
- Mas quando era somente nós dois ficávamos o tempo todo juntos.
- Mas agora eu tenho o Tyrone, então se quiser ficar mais comigo você tem que ficar perto dele também. – A minha discussão com ele estava fazendo nós dois ficarmos com o tom elevado e por isso Tyrone ao invés de acalmar chorava mais. Parecia que a garganta dele estava arranhando de tão alto que chorava então eu tive que acalmar meus ânimos e falar calmamente com o Bill – Bill, por favor, vai trabalhar, eu tenho que fazer ele se acalmar, mais tarde conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfiction**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...