Tudo é por tentativa e erro. Parte I

1.8K 142 171
                                    

Dipper~

Quando abri meus olhos, minha visão estava meio embasada, esfreguei meus olhos e reparei que estava no meu quarto, me virei para o canto para dormir mais, ainda me sentia cansado, peguei no sono e quando acordei novamente meu sono já tinha ido embora, mas quando foi que eu dormi? As memorias voltaram de uma vez sobre o que aconteceu no dia da pesca.

Quando virei para o lado vi o Bill trocando de roupa, ele estava de costa somente com cueca começando a vestir uma calça, eu fiquei ali observando até ele vestir tudo, afinal tinha que aproveitar o momento da bela visão. Quando terminou ele virou para mim e me olhou fazendo uma cara de surpreso.

- Você finalmente acordou.

- Finalmente? Eu estou dormindo por quanto tempo?

- Tem dois dias e meio.

- Que? Meus tios já foram? – Tomei um choque e levantei meu corpo. Enquanto Bill se aproximava de mim.

- Não. Eles vão hoje à tarde. O Stan não estava querendo ir mais viajar, por estar preocupado com você, mas o Ford o convenceu de manter a viagem para hoje.

- Que bom que eles não foram ainda, queria despedir deles.

- É bom que você acordou e vai deixar eles mais confortáveis pra viajar... Você esta se sentindo bem?

- Estou sim, não parece que eu dormir esse tempo todo. – A Mabel invadiu o quarto correndo, pulou em cima da minha cama me abrando. - Ai

- Finalmente você acordou! – Ela disse gritando e me esmagando com seu abraço forte e com um sorriso no rosto.

- Pra que isso? Só estava dormindo.

- Você deu um susto em todo mundo, do nada você apagou e não acordava de jeito nenhum. Tivô Stan quase cancelou a viagem.

- É já estou sabendo disso... O que aconteceu depois que eu apaguei?

- Bom depois que você salvou todo mundo e o Tivô Ford petrificou o monstro, não tínhamos mais nada para fazer ali, então nós te levamos em um médico, e ele disse que era somente cansaço. Não pensamos que você dormiria esse tempo todo.

Minha barriga interrompeu a conversa dando um ronco enorme.

- Acho que eu preciso tomar café da manhã reforçado.

- Eu vou lá embaixo preparar alguma coisa pra você. – Disse o Bill saindo do quarto.

- Daqui a pouco eu vou... tenho que trocar de roupa – Tentei falar mais alto para , minha voz alcança-lo.

- Bem eu vou avisar aos tivôs que você acordou. – Disse a Mabel começando a levantar e saindo do quarto.

Me levantei e comecei a trocar de roupa e tomei uma ducha rápida, já que tinha dias que não tomava, depois desci para tomar meu café da manhã. No meio do caminho encontrei com o Ford e o Stan que pareciam que suspiraram aliviados depois que me viram.

- Falei que estava tudo bem, só gastou sua energia. – Falou o Ford

- Mesmo assim eu não podia viajar e deixar a Mabel sozinha, com o Dipper sem acordar. – Stan tentava explicar, falando na cara do Bill como se ele nem estivesse ali.

- Mas está tudo bem agora, é isso que importa. – Tentei falar antes dos dois começarem a discutir.

Os dois concordaram.

- Que horas os dois vão viajar hoje?

- Depois do almoço.

- Eu levo os dois de carro até o aeroporto. – Gravity Falls era uma cidade pequena e não tem aeroporto, mas a cidade vizinha sim, então me ofereci para leva-los lá.

Bill e Dipper: A história não contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora