Depois de uma noite com muita chuva o dia tinha amanhecido com sol forte mesmo com o céu com bastante chuva, não era de se estranhar que hoje teve pouco turista visitando a cabana, tio Stan descontava sua raiva de perder dinheiro em mim e no Soos mandando fazer serviços de limpeza dentro de casa. Por mais que o tempo parecia incerto eu não gostava de ficar o dia inteiro dentro de casa, mais a tarde depois que caiu uma chuva fina e passageira enquanto limpava uma das janelas percebi que do lado de fora da casa havia formado um arco-iris, e o mais interessante era que ele estava começando em uma parte da floresta. Me lembrei que sempre diziam que no final de o arco íris existe alguma coisa e percebi que era uma chance de fazer alguma coisa fora de casa.
Sai de casa sozinho antes que alguém me visse sair e antes do tivô Stan aparecesse com mais serviço, queria chamar a Mabel, mas ela iria demorar a sair então preferi ir sozinho, sai e fui em direção ao arco- íris.
- O que você esta fazendo? - Surgiu uma voz atrás de mim, levei tanto susto que até saltei pra frente.
- Eu que te pergunto..... Por que está me seguindo? - Era o Bill
- Não tem nada para fazer..... então vi você saindo de fininho da própria casa e decidi te seguir. O que você vai fazer no meio da floresta?
- Quero ver onde esse arco íris esta começando.
- hum..... melhor que ficar na casa! - Ele fazia uma cara de indiferente. Como já estava acostumado não falei nada só deixei ele me seguir, ele também não era muito de falar somente quando é necessário.
Andamos por um tempo e chegamos no local que começava o arco iris ele vinha em uma cachoeira que eu e Mabel já tínhamos vindo, ele começava bem na queda da cachoeira, eu achei que teria alguma coisa interessante, mas não tinha nada.
Fiquei bastante decepcionado pois estava esperando ver algo interessante, quando estava pensando em voltar, perto da cachoeira, ouvi um barulho alto e me aproximei para ver o que era, tinha um gnomo muito parecido com os Gnomos que uma vez enganaram e tentaram pegar a Mabel, mas esse tinha a chapéu verde e sua roupa era toda verde parecendo folhas de árvore.
- O que é você? Você é um gnomo? mas sua roupa é diferente....
- Eu sou um Gnomo sim, mas eu sou diferente dos outros, eu fui elegido pelos outros para guardar o tesouro que fica no final do arco iris.
- Tesouro? Que tesouro? – Eu e Bill falamos ao mesmo tempo.
- Todos que encontram o final do arco iris tem o direito de tirar um presente desse baú de tesouros – Disse o Gnomo apontando para um baú grande que estava próximo a ele, que nem percebi que estava ali.
- E que tipo de tesouro tem ai dentro? – Perguntou o Bill muito interessado.
- Isso depende de pessoa para pessoa, voce pode tirar apenas um item e pode ganhar de uma folha de arvore até uma joia valiosa. – Fiquei empolgado com o que ele disse, apenas por descobrir esse lugar eu poderia ganhar alguma coisa e quem sabe ser algo valioso para poder ficar rico.
- O que tenho que fazer para receber esse presente? - Bill perguntou parecendo também estar empolgado.
- Esse direito de tirar seu presente é para todos que me encontraram, mas somente um de vocês poderá tirar o presente do baú.
- Eu que vou tirar! – Mal o Gnomo terminou de falar e o Bill já disse, mas eu não deixaria ele ganhar tão fácil.
- Lógico que não, quem irá ganhar sou eu!
- Cala a boca Pinetree quem irá ganhar sou eu!
- Olha aqui, quem achou esse lugar fui eu! – Eu retruquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...