- Espera! – Ele nos chamou quando nós já saiamos pela porta, paramos e viramos para ele.
- O que foi dessa vez – Disse o Bill parecendo impaciente para ir de uma vez para a nova casa.
- Dipper eu vou te provar que o Bill é um monstro.
- Ainda com isso? – Disse o Bill entediado.
-Dipper! – Vi que ele sempre me chamava ignorando o Bill, mostrando que falava diretamente comigo. – Eu posso te provar, me escuta eu tenho uma ideia pra te mostrar como ele não presta.
- Tivô Stan eu sei do que ele já fez com você e o Ford, mas mesmo assim eu ainda amo ele não adianta.
- Não, eu vou te provar que ele está somente querendo te enganar.
- Espera Dipper, agora eu fiquei curioso – Interrompeu Bill. – Como você tentaria provar isso? – Finalmente ele parou de ignorar o Bill e respondeu a sua pergunta.
- Lembra quando o Gideão tentou roubar a senha do meu cofre que estava com a escritura da casa? Ele usou o Bill para entrar na minha memória e achar a senha.
- Lembro sim foi a primeira vez que eu vi o Bill, acabou que eu a Mabel e Soos entramos na sua cabeça também e lutamos contra o Bill, mas por que esta lembrando disso?
- Então, se o Bill nos deixar ver a sua memória de tudo o que ele fez com Ford e tudo de mal que já aprontou com nossa família e com voce, e te mostrar que ele vai te trair como fez com o Ford. Depois de ver tudo de ruim, com toda certeza você vai ver o erro que fez ao escolher esse demônio. Eu não me importo que voce goste de homem mas voce não vai ficar mais com o Bill.
- Espera, mas há dias atrás voce veio discutir comigo sobre eu ser gay e não em relação ao Bill, o que te fez mudar?
- Dipper, aquilo foi um choque pra mim, eu estava de cabeça quente depois de ter escutado toda aquela história de tudo o que voce sofreu e relembrei do que ele já nos tinha feito passar por isso acabei descontando minha raiva na sua sexualidade e no Tyrone, e eu sinto muit.....
- Espera ai! Espera ai! E por que eu deixaria você entrar na minha mente? – Disse o Bill interrompendo, retomando ao assunto original, já que estávamos saindo do foco.
- Por que isso é uma prova de confiança nesse romance dos dois de que vai dar certo ou não, se o Dipper vai realmente te perdoar depois de tudo que você fez.
- Eu não preciso provar coisa nenhuma, ele já sabe tudo o que eu fiz.
- Porque voce não nos deixa fazer isso? Não é homem o suficiente?
- Como é que é? – Bill estufou o peito e parecia com raiva indo pra cima do meu tivô, Stan pode parecer idiota, mas ele é esperto e sabia exatamente como provoca-lo para aceitar a proposta. – Está achando que não sou homem o suficiente?
- Bill você não precisa fazer isso... – tentei apaziguar a situação.
- Não! Entra na minha mente! Entra agora! Eu sou homem sim!
- Bill ele está fazendo isso para provoca-lo.
- Ele já autorizou Dipper, vamos entrar. – Já vi que Stan estava apresando para que eu não convencesse o Bill do contrário.
Desisti de ir para a nova casa hoje, porque sabia que aquela discussão não ia acabar tão cedo. Sentei no sofá e desisti de entrar naquela bagunça, estava cansado demais para resolver qualquer coisa, deixa que eles se resolvam... já sei que vai sobrar pra mim mesmo.
Foi dito e feito, os dois decidiram que iria me fazer entrar na mente do Bill, e que o Stan iria me acompanhar para mostrar tudo o que ele já fez. Não iria reclamar, eu sou uma pessoa curiosa, gostaria de saber algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...