Dipper on ~
Estava dormindo tranquilamente quando sinto alguém pulando em cima de mim.
- SABE QUE DIA É HOJE? SABE QUE DIA É HOJE?
- Não..... que dia é hoje? – falava enquanto bocejava. Enquanto a Mabel continuava pulando em cima de mim.
- É nosso aniversário! 31 de agosto! FAMOS FAZER UMA FESTA!!!!
- Que? É hoje nem estava lembrando..... Nossa ontem o tivô Stan me fez trabalhar o dia inteiro. Só quero dormir – Virei para o lado para poder voltar a dormir.
- Não.... não..... não. VAMOS TER UMA FESTA – Falava alto enquanto me balançava para eu não poder dormir – Eu já estou convidando as meninas e nossos amigos para vir.
- Mas eu não quero. – Disse ainda com uma esperança de voltar a dormir.
- Problema é seu! – Ela saiu de cima de mim e saiu gritando pela casa – Soos! Vamos fazer a melhor festa de todas!
É incrível como ela me ignora e nem me perguntou se eu queria ou não, mas mesmo eu falando que não ela me ignorou totalmente, ela faz tudo que dar na cabeça, e não adianta tentar argumentar contra. Como a Mabel já tinha me acordado resolvi tomar café da manhã e saber o que estava acontecendo no andar de baixo que dava para ouvir ruídos e barulhos. O Bill ainda estava dormindo, mesmo com toda a gritaria da Mabel.
Desci e lá estava a Mabel fazendo uma lista com Soos do que teria que comprar e falando o tipo de festa que ela quer para o Tivô Stan, os dois pareciam estar empolgados com isso também. Sentei para tomar meu café e o Tivô Ford apareceu saindo do porão e veio até mim, me dar os parabéns.
- Você não parece muito empolgado com seu aniversario, está tudo bem?
- Eu só acho que não dormi o suficiente....
Ford observava a Mabel correndo de um lado para o outro.
- Você não vai dar sua opinião sobre sua festa? Pelo o que conheço da sua irmã a festa será toda rosa com muito brilho.
- Você sabe como é sua sobrinha..... Adianta falar algo com ela enquanto está empolgada?
Ele parou pensou, riu e respondeu: " Verdade, não tem"
- Por que você saiu do porão?
- Eu estava precisando de um tempo para descansar, e é aniversário dos meus sobrinhos. – Às vezes eu até esqueço que ele está em casa afinal fica trancafiado naquele porão o tempo todo.
Enquanto estava ali na mesa eu vi o Bill descendo a escada de um jeito mais lento e mais desanimado que normal. Ele estava fazendo umas caretas.
- O que foi Bill? – Fui até ele preocupado.
- Eu não sei, meu corpo está doendo, minha cabeça parece que vai explodir. – Eu me aproximei dele
- O que você esta sentindo? – Seu rosto estava bem vermelho.
- Muita dor na cabeça, e meu corpo e estomago estão estranhos. Dipper e se eu tiver perdendo esse corpo? E se eu morrer? EU NÃO POSSO MORRER!!!!!!!
- Deixa de ser escandaloso Bill! – Coloquei as costas da minha mão na sua testa.
- O que voce está fazendo? – Ele pulou para tras estranhando aquilo.
- Fica quieto, estou vendo se esta com febre.- Coloquei sua mão na testa e seu corpo estava mais quente que o normal. - Deve ser só um resfriado volta para a cama que eu vou pegar um termômetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill e Dipper: A história não contada
Fanfic**Uma das fanfic BillxDipper mais populares do spirit** # 541 fantasia # 73 romancegay # 21 dipper #41 Gravity Falls # 45 Billdip # 2 bipper Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem ness...