~POV Momo~Após sairmos da lanchonete de mãos dadas, decidi levar Mina para o cinema, mas dessa vez eu ia comprar bastante pipoca (eu sabia que ela amava) e deixaria ela escolher o filme. Eu era muito diferente de meus pais e irmão, porque sempre que amava alguém eu colocava as necessidades e desejos desse alguém acima dos meus.
Isso pode parecer bobagem para minha família, mas eu sei que, se Mina estiver feliz, eu estou também. Eu fiquei extremamente satisfeita ao ver a animação da mesma ao escolher um filme de ação, ela nunca tinha sido amada de verdade e nunca recebeu preferência para nada. Até agora.
Deixei-a olhando os filmes em cartaz e fui comprar o refrigerante, a pipoca e os doces, eu pretendia mimar aquela menina o máximo possível. Talvez eu precisasse proteje-la mais a frente, mas nada no mundo iria nos separar, eu podia garantir isso, e trataria de fazê-la feliz enquanto a ausência de meus pais nos era favorável.. Quando eles voltassem, nós enfrentariamos isso juntas, mas o que eu queria mesmo era estar bem longe dali quando chegassem.
Voltei para junto de Mina, e a vi conversando com uma garota, morena, alta, com uma voz digna de uma rainha.
-Ah, sim, tava com saudades de você, Mini.. -a garota falou, aproximando seu rosto do de Mina, que apenas riu, e a proximidade fez meu coração se retrair por dentro.
Fiz cara feia e puxei-a, pondo o pote de pipoca em suas mãos e me impondo entre ela e a garota.
-Você já escolheu o filme, Mozaum? -perguntei a ela, ignorando a morena que me olhava irritada.
-Na verdade, eu pensei se a YongKay podia assistir o filme com a gente.
-Essa magrela ai? -me virei para a mesma-Eu nem tinha notado a existência dela antes.
Soltei um riso completamente irônico, mas YongKay acabou por rir junto comigo.
-Claro que essa jararaca pode assitir o filme com a gente, não vejo nenhum problema em adicionar mais uma cobra ao nosso zoológico -eu respondi simplesmente, enquanto a garota me encarava, seria.
Mina não respondeu, mas tomou lugar ao lado dela e segurou em sua mão, passando por mim com passos firmes. Me incomodava o fato dela estar defendendo a morena, mas mesmo assim senti certa magoa no olhar de Mina.
Por isso e apenas por isso, não provoquei mais e permaneci em silêncio enquanto aguardava na fila para assistir o filme.
No fim acabei ficando no escuro de uma sala de cinema, sem minha baby girl, porque ela me trocou por uma morena sem noção.
Vê se eu posso com isso.. ~aff~CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Ondas Quebram {Mimo}
Fiksi PenggemarEm um mundo em que somos dominadas por nossos próprios pais, poderá esse amor vencer as barreiras do tempo ou seremos apenas mais vítimas do medo? ATENÇÃO : FANFIC PASSANDO POR INSPEÇÃO E ATUALIZAÇÃO