~POV Momo~
Nem abri os olhos com a luz da manhã e já senti aqueles fortes braços me envolverem. Não importava que horas da manhã fossem, mas espichei meu pescoço e beijei a boca de Mina como nunca antes havia beijado.
A mais nova já estava acordada, alerta cuidando de mim, e no início se surpreendeu com o beijo, mas depois de um tempo apenas me beijou de volta, pondo suas mãos carinhosamente em minha bochecha.
-Por favor, me diz que você ta bem..-Mina interrompeu o beijo e envolveu meu rosto com suas mãos.
-Mina, desculpa pela noite passada cara, eu não queria magoar você, serio, mas no final de tudo aquilo apenas percebi que não posso viver sem você, independente da merda que a gente fizer, promete ficar comigo pra sempre? -implorei.
Afastei um pouco meu rosto do seu para poder olhar no fundo de seus olhos, dos quais jorravam torrentes incontroláveis de água.
-Ai, não chora meu amor..
-Como? Você podia ter morrido -ela lamentou- Eu podia ter perdido você, entende a gravidade disso pra mim? Eu não aguento, eu não suporto ficar longe de você Momo! E você, você podia ter morrido noite passada, eu fiquei por um fio de perder você.. Eu não consigo me imaginar sem você, Momo..
Me puxou, dessa vez, para um beijo urgentemente, e pude sentir claramente meu corpo se dissolver contra o seu. Com uma mão eu massageava seus cabelos macios, e com a outra puxava seu rosto macio para o meu.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo ultimamente, aquela figura boazinha não era eu. Sempre fui uma garota arrogante, metida, eu não fazia nada por ninguém porque odiava todo mundo. Ai, em um belo dia, conheci uma garota toda meiga, toda perfeita, e minha pose de rebelde sem causa se foi. Eu não podia ser má com Mina, porque a amava. Eu a amava, podia ter certeza disso agora, estava destinado pra mim, mas resolvi ignorar e passar por cima de tudo.
Mas ai me perdi no brilho de seu olhar, no seu cheiro doce gravado em minhas roupas, e descobri que para coisas do amor não há escapatória. Sempre tive medo do escuro, mas agora prometia a mim mesma que Mina estaria ali comigo. Independente do que acontecesse nos próximos dias, tudo daria certo no final, custe o que custar.
-Mina -sussurrei entre beijos- Você aceita namorar comigo?
Ela se afastou um pouco, maz antes que pudesse dizer alguma coisa resolvi falar tudo o que precisava.
-Depois da noite passada, senti um medo horrível de morrer sem pedir desculpas pra você, afinal a culpa de tudo foi minha. Mas sabe qual foi a melhor parte? Hoje sei que sem você ej não vivo, e declaro que você não é mais minha cunhada. Nós vamos juntas, como casal, lutar contra as forças maiores, e eu adoraria que você aceitasse namorar comigo, porque, cara, eu te amo menina..
-Eu também amo você, Momo Baby Girl, e é claro que aceito, quero ser sua namorada, sua melhor amiga sua mulher, quero ser tudo o que você precisar e proneto nunca jamais, soltar sua mão.. -nos beijamos novamente, de forma doce e suave.
-Até que enfim se assumiram, a louca da franjinha morreu e ressuscitou pra te pedir em namoro, se você não aceitasse ia ser ver comigo hein Mina..
Tzuyu entrou no quarto e sentou na ponta da cama, com um oacote de doces na mão. Não me separei da mais nova, mas abri os olhos e pisquei para minha amiga de infância.
-Aliás, seu irmão está nos jornais.. Nada contente, mas está lá.
Engoli em seco e me desgrudei de Mina instantaneamente, pegando a folha do jornal que a outra me estendia, e tentei abafar meu grito. Não seria tão cedo que a tempestade se acalmaria.
CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Ondas Quebram {Mimo}
FanficEm um mundo em que somos dominadas por nossos próprios pais, poderá esse amor vencer as barreiras do tempo ou seremos apenas mais vítimas do medo? ATENÇÃO : FANFIC PASSANDO POR INSPEÇÃO E ATUALIZAÇÃO