Cap 51 : Cerimônia Conturbada

87 7 1
                                    

~POV Mina~

O Sol iluminava as doces praias do Havaí, enquanto vestia meu vestido branco e ouvia Tzuyu exclamar o quanto estava animada pelo meu casamento. Nenhuma das palavras que falava pareciam fazer sentido pra mim, que rodeada por pensamentos pessimistas apenas acentia.

Quando dei por mim, a mais velha havia parado de falar e observava meu rosto com uma expressão compreensiva. A encarei em silêncio, mas só minutos depois percebi que estava chorando. Lágrimas duras e pegajosas que borravam minha maquiagem ao escorrer, e eu via nos olhos de Tzy que a mesma não sabia o que dizer.

Devia ser algo realmente grave se Tzuyu não sabia o que dizer.

-Eu.. Me desculpa por isso -choraminguei, aceitando o lencinho que a mesma me estendia.

-Eu.. Entendo Mina. Sei o quão horrível deve ser esse lance do acordo, a criança, você ta longe de casa e sem seus pais... Mas hoje é o seu casamento, menina! Ta tudo ruim lá fora, mas aqui dentro.. Hoje é um grande dia pra você, enfim você e a Momo vão conseguir ficar juntas, então... Por favor, tenta um pouco... Eu vou estar lá. Sempre vou estar lá, estou aqui agora e não vou te deixar na mão... Porque você importa.

Querendo ou não, Tzuyu dissera tudo o que eu queria (e precisava ouvir), portanto não havia mais nada a ser dito.

-Não sei como te agradecer por tudo o que fez -sussurrei, abraçando-a.

-Bom, não diga nada. Mas há uma pessoinha na beira do altar que precisa ouvir uma coisa de você.. Ela precisa de um sim.

-Eu sei, preciso terminar de me vestir e refazer a maquiagem.. Droga, espero que ainda tenhamos tempo..

-Oh, a gente sempre tem tempo -murmurou.

8:00 PM

Dei uma leve puxada no vestido ao pisar no tapete vermelho. A meu lado esquerdo viam-se algumas amigas próximas minhas como Sana, Dahyun, CL, Lisa e Nayeon, já do outro lado Hyuna, Taeyon e a Jeon. Todas sorriam pra mim, arrastando o pesado vestido branco, mas eu não as olhava de volta. Meus olhos estavam presos na morena esperando-me na frente do altar, com um terno negro e os cabelos amarrados em coque. Seu sorriso contrastando com a cor dos olhos e claro, os lábios finos que eu teria prazer em beijar.

Tzuyu vinha a meu lado no extenso tapete vermelho, segurando minha mão e me dando forças para continuar dando passos a frente. O espaço que me separava de Momo parecia não diminuir nunca, e o fato da mesma morder o lábio nervosa me deixou com ainda mais vontade de beijá-la. O padre diante do altar percebeu meus pensamentos impuros e lançou-me um olhar de repreensão : como se na história Momo fosse sempre a santa e eu a safada..

Quando enfim me pus em frente ao altar, Tzuyu separou sua mão da minha e cumprimentou Momo (dizendo pra mesma cuidar bem de mim) como um verdadeiro pai faria. Agradeço a ela por isso.

-Podemos começar? -perguntou impaciente o ancião, enquanto eu me ajoelhava no altar ao lado de Momo e arrumava o vestido.

Como todos no recinto acentiram, o padre começou a falar sobre o relacionamento de Adão e Eva, mandamentos de Cristo.. E eu só conseguia pensar na mulher ao meu lado (de preferência nua em minha cama). Só esse pensamento fez minha intimidade vibrar, enquanto sentia meu rosto ficar vermelho.

-Você não parece muito concentrada na cerimônia, senhorita Sharon Myoi.. Gostaria de compartilhar conosco seus pensamentos, que parecem entriga-la tanto? Creio que seja algo bastante interessante -provocou o padre, ao me ver corar.

-Ei, qual é o problema? -Momo perguntou baixinho, virando-se pra mim.

Todos na praia estavam me olhando, fazendo-me engolir em seco.

-Estava pensando na primeira noite de amor entre Adão e Eva -resmunguei, amaldiçoando-me por ter dito aquilo.

-No que está pensando, especificamente? -perguntou o padre, cauteloso.

-Se foi dai que surgiu o "Glória ao Pai"..

Eu gargalhei alto ao sentir Momo me beliscar o braço, enquanto o padre ficava vermelho escuro e a mais nova ria comigo.

-Droga Mina -ela conseguiu dizer em meio aos risos- Que droga foi essa? Kkkk

-Desculpa, eu não resisti.. Perdão parde, perdão kkkkkkkkkkkk

-Vamos continuar a cerimônia -o tom autoritário de sua voz fez com que Momo e eu parassemos de rir instantaneamente.

E ainda busco entender qual é o meu problema..

CONTINUA.

Enquanto as Ondas Quebram {Mimo} Onde histórias criam vida. Descubra agora