Cap 30 : Sedução

215 14 7
                                    

Enfim chegamos ao hot..
Boa leitura! ;)

~POV Momo~

Depois de tomar café naquela agradável manhã e passar o dia todo de repouso segurando vela pra Nayeon e Tzuyu, enfim estava a sós com Mina em nosso quarto. Há algum tempo havíamos combinado de assistir a uma comédia romântica, então insisti desesperadamente para que Tzuyu fizesse a pipoca, usando minha perna machucada como desculpa.

-Olha, Moh, pelo tempo que você passou de respouso acho que sua perna já está curada.. -ela dizia simplesmente, com os braços cruzados sobre o peito.

-Não, olha -eu trupicava teatralmente- Nem caminhar eu consigo ainda, imagina só fazer pipoca! Eu vou acabar pondo fogo em tudo Tzy!

Ela revirou os olhos e respirou fundo, em dúvida se deveria rir ou começar a chorar.

-Ta bom, mas vai ser a última vez que presto um favor pra você.. A ÚLTIMA.

Com isso saiu da sala pisando duro e eu subi correndo até meu quarto para encontrar Mina, muito empolgada escolhendo nosso filme. Tanta felicidade acabou me contagiando também, o suficiente para me fazer tomar banho e estrear uma langerie nova.

Assim que sai do banheiro, Tzuyu já havia passado trazer as pipocas, e assim que a mais velha se virou pra me olhar de cima a baixo, arqueou a sobrancelha e deixou a televisão de lado.

-Uau.. -deixou escapar, após um longo período apenas me observando.

Ela deu uma leve mordida em seu lábio inferior e senti que estava prestes a pular em mim, então resolvi interferir antes que ficasse indefesa. Ela tinha esse efeito sobre mim quando me tocava, mas só tendo seus olhos em mim, minhas mãos começaram a suar e fiquei nervosa.

-Gostou? Comprei no ano passado, em uma de minhas visitas a Toronto -dei uma voltinha para que ela pudesse ter uma vista mais ampla de meu visual.

-Ele ficou realmente muito bem em você, adoraria saber mais sobre sua viajem.. -imediatamente se virou para a televisão e usei isso como pretexto para me abrigar embaixo dos lençóis.

-Realmente? A viajem foi sensacional, a atmosfera de Toronto é simplesmente.. Revigorante, você sabe..

-Na verdade, nunca visitei o Canadá.

Fiquei um tempo tentando assimilar suas palavras, e no fim resolvi desviar a conversa de mim e focar nela.

-Sério que você nunca foi a Toronto? -perguntei, admirada com a confissão da mesma.

-Sério, fui passar muitos aniversários na Inglaterra, mas nunca sequer pensei em visitar Toronto.. -ela me estendeu a bacia de pipocas que segurava e terminou de arrumar o filme na tv.

-Interessante..

Ela deu de ombros, pegou o controle, tomou as pipocas de mim e apertou o play, deitando-se ao meu lado. Parecia muito distraída, mas não pude deixar de prender a respiração quando acabou roçando levemente seu braço no meu, e aquele contato de peles acendeu um arrepio pelo meu corpo. Engoli em seco, e o filme começou.

Seu calor imediatamente tomou conta do quarto todo, enquanto seu silêncio era inquietante para meus ouvidos. Eu estava agitada quando minha namorada deixou o filme de lado e cravou seus olhos em mim.

Apesar de grande parte de meu corpo estar coberto pelos lençóis, a parte exposta revelava a pele sensível de meu pescoço e valorizava meus seios. Foi exatamente ali que Mina prendeu seus olhos.

Tentei disfarçar meu desejo por ela tentando focar no filme, mas seu corpo seminu não me deixava manter os pés no chão. O fato de agora estarmos nos beijando ferozmente contribuia ainda mais para o fogo que crescia.

-Como eu poço assistir essa droga de filme sem desviar meus olhos pra você? -murmurou em meu ouvido com a voz rouca- Não consigo não desejar você pra mim, Momo..

A primeira coisa que fez foi escorregar as alças da langerie por meus ombros com delicadeza, distribuindo pequenos beijos molhados em toda a pele exposta. Suas mãos se livraram de minhas roupas, enquanto sua boca descia quente por meus seios nús, detendo-se nos mamilos.

-Eu desejo cada pedacinho do seu corpo, Momo..

Ela estava deitada encima de mim, sua boca em minha pele, e quando deu uma chupada suave em meu peito gemi baixinho. Ela continuou com os movimentos, mas pareceu mudar de ideia e continuou descendo. Quando sua boca roçou minha intimidade, puxei seu cabelo e gemi novamente, dessa vez mais alto.

Sua mão massageava o local enquanto a mesma se virou para me beijar. Um calor intenso tomou meu corpo, quando a mais velha meteu a lingua em minha intimidade e deu continuidade ao trabalho.

Eu gemia cada vez mais alto com a intensidade dos movimentos, suas mãos massageando meus mamilos, as contrações suaves que sentia naquelas regiões. Ela me beijava, e a cada momento eu tinha ainda mais certeza do que viria a seguir, eu ansiava por aquilo.

A certa altura tirei a roupa de Mina, mas quando minha intimidade estava prestes a entrar em contato com a sua, ouvi uma batida suave na porta.

Imediatamente cai em mim, ciente do que estava prestes a fazer. Me afastei de Mina para que a mesma pudesse atenter a porta, ignorando o desapontamento que me dominava.

-Terminamos mais tarde -sussurrou para mim antes que eu entrasse no banheiro para tomar um banho.

As lembranças de seu corpo no meu dominaram minha mente, enquanto ligava o chuveiro toda atrapalhada e mergulhava na água fria, tentando esfriar a cabeça. Realmente terminariamos mais tarde, mas a voz de Tzuyu do outro lado da porta não contribuiu para que eu me acalmasse.

Muito pelo contrário : me levou do desejo ao pânico.

CONTINUA.

Enquanto as Ondas Quebram {Mimo} Onde histórias criam vida. Descubra agora