Cap 15 : Propriedade Minha.

357 22 0
                                    


~POV Momo~

Quando chegamos novamente em casa, Mina subiu até o segundo andar e eu fiquei no sofá, já era tarde mas eu não estava com vontade de voltar pro quarto naquela noite. Muito menos considerando o que havia acontecido mais cedo.

Resumindo nosso encontro romântico : acabei pulando na morena quando tentou beijar Mina na saída do cinema. Confesso que fiquei quase louca vendo outra pessoa falar com ela, mas quando eu chegava perto eu olhava e não conseguia falar nada.. Ficava vermelha, esquecia um pouco o ambiente ao redor.. E nunca fora boa em falar com as pessoas.

Eu já estava pensando em ir lá pra cima pegar um cobertor, mas quando levantei do sofá, deparei-me com Mina me olhando sentada na porta. Como apenas as luzes do andar de cima estavam acesas, a mais nova ganhara um ar fantasmagorico.

-Ah, você.. -eu suspirei, após retomar a consciência. Sua expressão era dura como rocha e a decepção pesou no ar.

Fiquei sem reação, olhando pros meus pés, minhas mãos suando e minha cabeça girando. Não sabia se devia pedir desculpas ou se o melhor remédio para quebrar o clima pesado era, de fato, o silêncio.

-Ãh.. Desculpa por hoje -ela disse, balançando a cabeça e substituindo a expressão decepcionada por uma cansada.

-Eu acho que quem deve desculpas sou eu..

-Não, você tava certa. Eu estava com você, e sei que feri seus sentimentos me aproximando de outra pessoa..

Passei a mão na cabeça e apenas assenti, sentando-me novamente no sofá. Estava frio, um ar gélido espetava minha pele nua, e acabei apenas olhando Mina em silêncio.

Ela corou e sorriu, e eu fiz o mesmo. Eu não estava mais aguentando, mordi o lábio inferior e levantei do sofá. A mais nova fez o mesmo, e andamos uma em direção a outra em perfeita sincronia.

A apertei forte em meus braços, era ali que eu estava e era ali que queria ficar para sempre. Quando Mina se afastou de mim, não resisti a seu rosto angelical e selei nossos lábios em um beijo profundo.

Começou de uma forma suave, carinhosa, e ai nos afastamos para tomar ar. Fechei meus olhos e a puxei para mim, beijando-a de novo, mas dessa vez de forma mais selvagem.

Suas mãos subiam e desciam em minhas costas, puxando meu cabelo. Descontei todas as minhas frustrações em nosso beijo, pegando-a em meu colo e deitando nossos corpos no sofá.

Uma onda de calor recaiu sobre nós, e me levantei para tirar a camisa. Mina ficou olhando meu corpo semi nu, o que me causou certo arrepio. No entanto apenas me puxou de novo pra ela, colando seu corpo com o meu e me beijando, de um jeito que só ela sabia fazer.

A algum ponto da noite, a peguei no colo sem separar nossos lábios e a carreguei até o andar de cima, fechando a porta atrás de mim.

Me segurei durante muito tempo, mas naquele momento eu só queria mesmo era ouvir os seus gemidos no escuro..

Enquanto as Ondas Quebram {Mimo} Onde histórias criam vida. Descubra agora