Cap 46 : Ex namorado e Ex psicopata

87 7 0
                                    

~POV Mina~

Depois de meu reencontro com Jungkook, a senhora Jeon era a última pessoa que eu queria ver. Sabia de seus planos comigo, sabia de seu ódio sombrio pela filha mais nova. E sim, sabia que ela estava controlando a mente de Jungkook, pois o mais velho jamais seria mal comigo. Não daquele jeito.

No entanto, apesarde minhas fervorosas orações para que Alma não aparecesse, ao por do sol foi sua vez de me visitar. Uma calma imensurável, um sorriso no rosto, e claro, seu lance de provocações.

-Gostou de suas roupas novas, querida? -foi a primeira coisa que perguntou ao entrar no quarto.

-Se você estava querendo me fazer parecer uma qualquer, conseguiu.

-Oh -sorriu- Que bom que gostou. Vejo que você e Jeon se divertiram mais cedo, ele sentiu sua falta.. Todos na casa sentimos, acredite.

Então era isso, eu estava em Los Angeles novamente, na casa da renomada familia Jeon. E o quarto em que me encontrava, certamente, era o de Momo quando a mesma era bebê. Alma preservou o quarto com a esperança de conseguir engravidar de novo, mas após tentar, seu filho Willi morreu durante o parto. Deixando dor e sofrimento pra trás.

-O que vocês querem comigo, adianto que não vão conseguir. Não vou participar de seu jogo sujo -murmurei rispida, me virando para encarar a velha.

-Oh, não se preocupe querida, não vou te obrigar a casar com Jeon.

-Espera ai, o que?!

-Isso mesmo que ouviu.

Eu a encarava espantada, tentando entender o porquê de sua mudança repentina nos planos, enquanto a mesma se aproximava da janela. Pensativa.

-Como pode ver, Jungkook é meu filho mais velho. O orgulho dessa familia, o herdeiro bilionário rodeado de mulheres maravilhosas, e depois de voltar de nossa viajem nas montanhas conversamos com o mesmo e tomamos uma decisão : Jeon poderá casar-se com quem quiser. E, como meu herdeiro legítimo, ele acabou conhecendo um jovem milionário e se apaixonando, então... Não vou impedir o romance de meu filho por causa de você.

-Espera ai, jovem milionário? Jungkook é gay?! -arquejei. Esse era o tipo possibilidade que nunca se passara pela minha cabeça.

-Gay, passivo.. Chame como quiser. O caso é que, pelo que falamos com o rapaz, Xiumin é um velho conhecido seu.. Esse nome te lembra alguma coisa?

E foi ai que a fixa caiu, fazendo-me arregalar os olhos e me encolher na cama. Só o fato de Alma ter pronunciado o nome de meu pior pesadelo, eu já senti os pelos de meu corpo arrepiarem. A velha pareceu perceber o poder daquele nome sobre mim e sorriu, me encarando novamente.

-Inclusive -ouvi a porta do quarto ser aberta, alargando o sorriso de Alma- Seu ex passou para dar um oi.. Você não seria mal educada de ignorar, né?

O que eu vi em minha frente paralisou meu corpo, enquanto o terror tomava meus olhos : de um lado, Jungkook, com cordas e mordaça em mãos sorrindo de forma assustadora, e do outro Xiumin, as lâminas de barbear reluzentes em sua mão. No meio dos dois, suas mãos unidas. Meus piores pesadelos prestes a me matar.

(Por essa ninguém espera, Xiumin e Jungkook?)

CONTINUA..

Enquanto as Ondas Quebram {Mimo} Onde histórias criam vida. Descubra agora