Cap 38 : Luz

89 8 3
                                    

~POV Momo~

Não senti dor ao me chocar com o chão, mas mesmo estando imune ao desconforto o piso ranjeu estridentemente quando me dobrei sobre ele. Eu não sabia o que estava acontecendo, e ao envés de doer minha cabeça girava. Meu corpo pesava, o que tornava ainda mais difícil me levantar do chão. Forças me mantinham ali, mas recuperei parte das forças ao vê-la cruzar o corredor, sua beleza colossal me despertando da tontura. Me deu forças o suficiente para gritar, mas não consegui alcança-la. As pessoas ao meu redor não me olhavam, mas Mina me ouviu.

-Jagi -gritou, tentando soltar-se dos braços do ex.

-Quieta, você vai atrair atenção -Xiumin a repreendeu baixinho, colando seu corpo frágil a parede.

Mina calou-se, sem antes lançar-me um olhar assustado. Baixou a cabeça, assentindo para seu raptor.

-Melhor assim -o mesmo rebateu, tomando seu braço e a arrastando pra longe, em direção a sala de cirurgia onde meu corpo inerte se encontrava.

Ao passarem por mim, Xiumin sequer notou minha existência, mas Mina virou-se para me encarar. A vermelhidao em sua pele era visivel, me fazendo imaginar o que o mais velho fizera com ela. Seus cabelos bagunçados grudavam-se a pele coberta por suor, mas sequer isso era capaz de diminuir a imensidão de sua beleza. No momento em que nossos olhares se cruzaram, desejei fielmente poder abraça-la para fazer tudo ficar bem. Mas não, Xiumin já estava lá. Preenchendo o lugar que eu deixara vazio.

Eu nunca imaginara como as coisas seriam sem mim, e imediatamente relembrei mil e uma coisas as quais gostaria de dizer a Mina antes de morrer. Com isso em mente, levantei do chão, me encaminhando na direção dos dois que corriam acelerados. Em meu corpo não restavam forças.

-Momo -Mina chamou assim que me viu, tentando inutilmente desvencilar-se dos braços de Xiumin.

Imaginando o que viria a seguir, corri em direção aos dois, não rápido o suficiente para impedir que ele a atordoasse com um violento golpe no rosto. Em questão de segundos, um ferimento profundo em sua bochecha ficou visível, fazendo todas as pessoas no corredor ao redor pararem para ver o que estava acontecendo. E foi ai que ele sacou uma arma.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, Xiumin disparou a arma e vi os dois sumirem atrás da porta entre aberta do centro cirúrgico, o que fez as máquinas apitarem desesperadas. Ouvi gritos, e em seguida os corredores foram tomadas por uma massa de paramédicos desesperados, esvaziando a sala de cirurgias e deixando meu corpo desacordado frente a frente com Xiumin. Eu me encontrava em desvantagem.

No meio da dança frenética de corpos, encontrei Mina, que lutava desesperadamente para se livrar das mãos selvagens do mais velho. Me vi completamente indefesa ao chegar na sala de cirurgia, vendo meu corpo despedaçado sobre a cama e meu grande amor lutando desesperadamente por nossas vidas. Seus olhos arregalados pelo pavor prendiam-se a meu corpo, indefeso envolto em lençóis e sangue. Tentei me aproximar da mesma, mas não a conseguia tocar. Eu era apenas uma alma penada presa ao chão.

Como última alternativa, deixei Mina e Xiumin de lado e me encaminhei até a cama, me erguendo sobre ela e deitando sobre meu próprio corpo. Fui tomada por um choque incômodo, que subia de minhas pernas amortecidas até a cabeça. O desconforto passou quando acordei, sentindo uma poça pegajosa de sangue abaixo de mim. Levantei-me em choque.

-Momo! -ouvi Mina exclamar assim que viu-me, deixando Xiumin de lado para correr até mim.

-Jagi -choraminguei, envolvendo a mais velha em meus braços.

Afastei nossos corpos para beijar-lhe os lábios, ressecados pelo medo. Sequei suas lágrimas, tomei-a em meu colo.

-Agora vai ficar tudo bem, eu prometo.. -choraminguei, esquecendo completamente da dor que agora me envolvia.

Mina era anestesia pra mim.

CONTINUA

Enquanto as Ondas Quebram {Mimo} Onde histórias criam vida. Descubra agora