Bem vindos à Dark Paradise
1. Não admito cópias nem inspiração de minhas histórias, se eu encontrar irei denunciar!!
2. Essa história é sobre personagens extremamente traumatizados e no decorrer da leitura é possível que cause muita revolta, então peço paciência e compreensão.
3. Alguns dos personagens encontrados nesta história e universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores, os criadores da série ONCE UPON A TIME. Não é necessário ter visto a série para entender a história. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.
4. Dark Paradise se passa logo após o final da terceira temporada da série Once Upon a Time, desconsiderando os acontecimentos posteriores da série.
5. NÃO PLAGIE, NÃO COPIE, NÃO SE INSPIRE.
6. AVISO 🔞: Essa história não é recomendada para menores de 18 anos. Estupro, relacionamento abusivo, violência, linguagem imprópria, suicídio, tortura, manipulação, sexo e mutilação são alguns temas abordados. Se não tem problemas com esses temas, fica por sua responsabilidade ler.
7. Essa fanfic REALMENTE não é indicada para menores! Depois não diga que não avisei.
8. Eu amo muito essa história e amo demais o Peter Pan de OUAT! É muito especial pra mim então espero que, caso resolva ler, faça isso consciente do meu amor insano por ele ♥️ a Dark Paradise é enorme e tem mtos personagens, foi escrita por volta de 2015 e 2016 (se não me engano), inicialmente no Spirit e depois aqui, mas tirei de publicação e agora estou novamente repostando. Qualquer erro que encontrarem por favor, me avise.
9. Se você nunca viu OUAT, não se preocupe e pode seguir leitura tranquilamente porque essa história se trata do Peter Pan (numa versão bem cruel e dark) e todos os elementos da série serão bem explicados, então não há necessidade de ter visto a série para ler a fanfic!
10. Boa leitura e não deixe de comentar.
---------
Personagens
Grace Graham
Peter Pan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise || Peter Pan • OUAT
FanfictionDARK/TABOO ROMANCE +18 Grace é uma garota perturbada, abusada pelo pai, procurando desesperadamente alguma válvula de escape. Em seus sonhos ela encontra refúgio, conseguindo ter acesso ao estranho paraíso de Neverland, onde vive um solitário garoto...