Fui a um café que tinha ali perto, tomar mais um para me manter firme. E liguei para Kim, eu não podia mais guardar aquela informação sozinha sem ter alguém para compartilhar. Eu a culpava também, na verdade, naquele momento não havia ninguém que eu não culpasse, inclusive eu mesma. Assim que ela atendeu e conversamos por uns segundos, eu contei o que havia acontecido.
- VOCÊ O QUÊ?! - Ela exclamou do outro lado da linha e eu afastei um pouco o celular da orelha.
- Você pode parar de gritar? - Perguntei com medo de que alguém escutasse aquela conversa.
- Perdão, eu só não consigo acreditar e muito menos dizer algo
- A pior parte é que ele é um babaca. - Contei a ela o que havia acontecido mais cedo e todo o sarcasmo dele ao falar comigo algumas horas mais cedo no estúdio.
- Ele não foi a melhor pessoa do mundo. Mas você esqueceu o nome dele!
Torci a boca e franzi o cenho me lembrando disso. Eu ficaria chateada por Kim não estar do meu lado, mas ela estava certa, eu também não tinha sido a simpatia em pessoa.
- Bom, não é motivo para agir feito um idiota. - Disse me referindo sobre a tentativa de fuga dele.
Eu e Kim nos despedimos e enrolei mais um pouco temendo voltar e ter um dia completamente constrangedor no trabalho. Quer dizer, nem todos os começos são interessantes, eu sabia, mas encarar a cara de Christopher logo assim não era exatamente o que eu precisava. Suspirei e balancei a cabeça pegando o meu copo de café e voltando ao estúdio onde todos estavam.
Estava andando distraída mexendo em meu celular no momento em que saí do elevador quando senti meu corpo se chocando ao corpo de alguém derrubando meu café e meu celular junto. Fechei os olhos esperando pelo tombo que eu previa levar, mas senti duas mãos fortes segurarem meus braços me impedido de dar de cara com o chão. Abri devagar e suspirei aliviada e com vergonha ao ver um Zabdiel me olhando com um sorriso divertido.
- Er... Me desculpa pelo esbarrão, eu sou totalmente desastrada e acabei não te vendo... - Desviei meu olhar para o chão antes que ele percebesse a vermelhidão em minhas bochechas.
- Mas fui eu quem derramou seu café. - Ele riu do meu nervosismo. - Me desculpa, estava um pouco distraído também, eu posso te pagar outro café.
- O que? - Voltei meu olhar a ele. - Não, tá tudo bem, esse seria meu terceiro copo de café só hoje, acho que foi até bom esse esbarrão. - Ri.
- Tudo bem, mas eu ainda te pago um café. - Riu piscando.
Zabdiel era um cara legal, ele me fazia rir e sorrir involuntariamente, era como se ele tivesse esse poder sobre mim e eu gostava, senti que podíamos ser bons amigos. Fui interrompida dos meus pensamentos pela voz de Chris chamando o amigo.
- Desculpa atrapalhar os dois, mas, nós temos ensaio agora. - Por que todas as frases ele falava olhando diretamente para mim?
- Já estou indo. - Riu desviando o olhar do Christopher para o meu. - Quer acompanhar o ensaio?
Vi que Chris iria falar algo mas fiz questão de lhe interromper, que nem fez comigo mais cedo. - Eu adoraria. - Dei meu melhor sorriso para Zabdiel recebendo um em troca.
- Então vamos. - O acompanhei até a sala onde estava acontecendo os ensaios ouvindo um pequeno "ninguém merece" como sussurro vindo de Christopher. Ri baixo percebendo que minha presença o irritava mais do que imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...