Disappointments

1.6K 169 74
                                    

Algumas semanas haviam se passado desde que eu e Zabdiel reatamos nosso namoro, nos últimos dias minha amizade com os meninos havia crescido mais, o que me deixava bem feliz, e Chris e eu havíamos realmente nos tornado melhores amigos, o que poderia ser um pouco estranho já que tentamos algo, mas o clima entre nós ia cada vez melhor.

Ultimamente Zabdi e eu havíamos tido umas discussões, motivos pequenos que podemos até considerar "toscos", mas que sempre deixava o clima entre nós dois ruim. Eu me perguntava se realmente havia tomado a decisão certa, claro que eu sentia a falta dele e amava ele, mas talvez eu estivesse esperando demais quando pensei que as coisas seria como antes.

Eu estava na sala organizando a agenda dos meninos para essa semana enquanto eles ensaiavam, quando ouvi a porta ser aberta. Me virei e era Zabdiel.

- Você deveria estar no ensaio, sabia...? - Ri baixo indo até ele dando um selinho demorado nele.

- Demos uma pausa. - Ele riu envolvendo seu braço em volta da minha cintura.

- Hmm... Bom saber que temos uns minutinhos... - Falei envolvendo meus braços em volta de seu pescoço.

- Temos... - Riu. - O Chris me contou que vocês conversaram ontem, logo depois que eu fui embora da sua casa.

- Aham, - Ri. - ele me perguntou o horário do ensaio, tinha se esquecido. - Revirei os olhos rindo.

- Vocês andam conversando muito, não é?

- Sim... Quero dizer, algumas vezes, não é todo dia.

- Ah... Vocês estão que nem quando começaram a namorar.

- O que você tá querendo dizer...?

- Que antes de vocês começarem a namorar, vocês também ficaram bem próximos um do outro. - Ele se afastou indo até um mini refrigerador no canto da sala pegando uma garrafa de água.

- Nós somos só amigos.

- É, eu já ouvi isso. - Ele respondeu com meio desdém.

- Está querendo dizer que eu tô traindo você com o Christopher?

- Não. Só estou querendo dizer que vocês andam muito próximos e eu tenho todo o direito de ficar com ciúmes já que vocês dois tiveram uma história.

- Ciúmes é uma coisa, desconfiar de mim é outra. - Me aproximei olhando pra ele. - Você confia em mim? Me responde com sinceridade.

- Não é questão de confiar ou não... Tenho que voltar pro ensaio. - Se aproximou depositando um beijo em minha testa e logo depois saiu.

Suspirei coçando a cabeça tentando voltar a minha atenção ao meu trabalho mas ainda intrigada com aquele comportamento de Zabdiel. Eu tinha quase absoluta certeza de que não estava tudo bem, mesmo ele dizendo estar.

Por um momento eu desejei voltar ao momento em que nossa história começou, eu com certeza teria feito diferente se tivesse uma segunda chance. Mas eu não tinha, não é mesmo? Eu não era de ficar me lastimando com tempo perdido e aquela não seria uma vez. Depois de alguns minutos os meninos tinham terminado seus ensaios e então uma questão surgiu em minha mente: Zabdi e Chris estavam bem? Ou eu estava criando problemas onde não tinha? Eu não conseguiria dormir com essa dúvida e sabia que não era uma boa ideia fazer essa pergunta para Zabdiel.

Saí a procura de Chris e o encontrei conversando com o coreógrafo, pedi a todos os deuses naquele momento que não deixassem Zabdiel nos ver. Nosso relacionamento não estava dos melhores e ele podia interpretar errado. O coreógrafo repassava alguns passos e fiquei observando admirando o seu empenho. 

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora