The Party Night

2.1K 215 154
                                    

O resto do dia se passou, Christopher e eu nem olhamos na cara um do outro, tinha uma parte de mim que queria ir até ele e perguntar o que tanto ele tem contra mim que não consegue ficar com a boca dele fechada, mas a outra parte dizia que era melhor deixar pra lá e seguir em frente, não iríamos conseguir uma amizade e eu duvido muito que iríamos um dia nos entender.

As horas foram passando até que a noite chegou, eu não estava muito animada para ir a festa, mas seria bom ter algo para me distrair essa noite já que a Kim viajou com os pais na semana passada. Eram quase 23 horas, a hora combinada que Zabdiel iria vim me buscar.

Tratei de me apressar colocando um salto não muito alto, porém o suficiente para que eu ficasse um pouco maior, passei uma leve maquiagem e soltei meu cabelo.

Estava vestindo um tomara que caia preto que ganhei de aniversário, agradeci mentalmente pelo vestido ainda cair perfeitamente em mim, já que ele foi dado no meu aniversário do ano passado.

Enquanto me olhava no espelho meu celular ascendeu, era uma mensagem de Zabdi dizendo que já havia chegado. Olhei pela janela e vi ele encostado no carro, ele estava um gato, como sempre, cada dia ele se superava mais na beleza.

Peguei meu celular colocando dentro da bolsa e peguei minhas chaves saindo logo em seguida.

- Wow... - Zabdiel dizia enquanto me olhava dos pés à cabeça, o que me deixou um tanto envergonhada, o que não era uma surpresa. - Você está maravilhosa... 

Ele se aproximava colocando a mão na minha cintura beijando meu rosto, o que me surpreendeu porque pensei que ele iria me beijar como das outras vezes.

- Não quero estragar o batom agora... - Ele sussurrou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Você também está muito gato... - Ri baixo tentando esconder meu nervosismo. - Vamos? - Me propus a esticar a mão, sei que talvez fosse algo muito casal, mas eu gostava de estar perto dele.

Ele sorriu ao ver minha atitude e logo em seguida pegou minha mão entrelaçando nossos dedos me acompanhando até o carro.

No caminho conversávamos sobre vários assuntos, me permitir até cantar um pouco quando Mamita começou a tocar no rádio, porém foi bem baixinho porque não iria castigar ele fazendo me ouvir cantar.

Chegamos na boate e logo avistamos os meninos numa mesa bebendo, não vi Chris ali, estava apenas Richard, Erick e Joel, pensei que talvez ele não tivesse ido mas esse pensamento foi rapidamente tirado de minha mente quando vi ele beijando uma loira. Revirei meus olhos ao ver aquela cena, a pobre garota seria a próxima vítima de Christopher Vélez.

Me afastei de meus pensamentos e cumprimentei os meninos sentando em seguida ao lado de Zabdi. Ele me ofereceu uma bebida, mas eu não estava muito afim de beber, não naquele momento. Mas pela insistência deles acabei aceitando um drink, estava evitando ao máximo olhar para Chris, eu não sabia explicar mas tinha sentido um incômodo ao vê-lo ali.

Algumas horas passaram e eu já tinha bebido mais do que o previsto, eu já estava rindo à toa e nem mesmo sabia onde os meninos estavam, exceto por Joel que estava junto comigo, porém um pouco menos bêbado. Começou a tocar Reggaeton Lento e chamei ele para a pista, que aceitou na hora. Dançávamos juntos até que em um momento ele pôs as mãos em minha cintura e se aproximou mais ainda, minha mente mesmo não estando totalmente sóbria me alertava *perigo, perigo, perigo* mas eu preferi ignorar, como sempre fazia. Quando me dei por mim, ele grudou seus lábios nos meus, pensei em continuar, mas me lembrei de Zabdiel e o afastei na mesma hora. Eu o olhava confusa, e ele estava envergonhado mas manteve as mãos nas minhas cinturas.

- Emma, me desculpe...

- Tudo bem. - Sorri sem graça, eu não sabia ao certo o que estava sentido.

Eu não sabia se foi o álcool ou o beijo, ou o calor que tomou conta de mim mas eu precisava sentar um pouco. Minha respiração estava ofegante, e disse que precisava ir sentar mas senti ele puxar minha mão.

- Eu realmente sinto muito, eu não sei...

- Joel, está tudo bem, sério. Só mantém isso entre a gente, ok?

Joel respondeu fazendo sinal como se recebesse ordem de algum general, eu não sabia se estava tudo bem, mas realmente precisava sair dali. Ele pareceu convencido da resposta e disse que ia atrás dos meninos, concordei e fui até a mesa onde estávamos antes. Senti alguém sentar ao medo lado e estremeci quando vi que era Christopher, ele me encarava com seus olhos grandes e um sorriso sarcástico. Revirei os olhos de novo, respirando fundo para lidar com o próximo comentário nojento que ele faria.

- É engraçado ver você bêbada.

Ele falou e eu o olhei sem entender nada, mas também não perguntaria. Tentei ignorar a sua presença, mas ele insistiu em ficar.

- Eu vi você e o Joel.

Senti medo, se ele tinha visto então provavelmente teria contado aos outros meninos. E se Zabdiel tinha visto também?

- E o que você tem a ver com isso?

- Por que você beijou ele?! - Ele parecia indignado.

Ri com desdém da pergunta, aquilo definitivamente não era da conta dele e eu definitivamente não daria satisfações a ele. Mas também não ficaria ali para ouvir mais desaforos vindos dele, peguei minha bolsa para ir embora, mas antes de levantar ele disse:

- Sempre que bebe você precisa ficar com alguém?

- É sério? Você está realmente querendo  satisfação? Chris, fala sério!

Ele não tinha moral nenhuma para falar aquilo, não era eu que estava com alguém diferente toda semana. Segurei a vontade de dar um tapa em sua cara e levantei em direção a saída.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora