Just Friends

2.3K 243 40
                                    

Finalizei o beijo me afastando um pouco recuperando minha consciência. Olhando para os lados para me certificar que não tinha ninguém vendo, e com ninguém pode-se entender como algum dos outros meninos.

- O... O que... Por que você... - Eu tentava falar mas foi em vão, estava completamente desnorteada ainda.

- Eu vi uma garota com quem eu fiquei, e bom, eu te beijei pra ela sair do meu pé... Digamos que nós ficamos uma noite e desde então ela fica me perseguindo, e devo confessar que isso estava me assustando um pouco... - Ele deu um riso baixo me fazendo balançar a cabeça e rir baixo também. - Aí eu te beijei pra ver se assim ela me deixa "em paz".

- Oh... Então, o efeito do seu beijo faz as garotas te perseguirem? Cuidado, hein, vai ser mais fácil pra mim já que eu trabalho pra você. - Brinquei com a situação fazendo ele soltar uma leve gargalhada.

- Me desculpa por ter te beijado tão inesperadamente. - Ele riu. - Mas devo dizer que a senhorita beija muito bem, hein. - Ele piscou rindo baixo.

- Tá tudo bem... - Ri baixo. - E obrigada... Você também beija bem. - Voltei a andar agora com ele me acompanhando.

- Pode admitir - ele colocou o braço em volta do meu pescoço andando do meu lado. - Eu beijo melhor que todos os que você já pegou, não é? Eu sei. - Ele se gabava rindo o que me fez rir também. 

- Isso é um segredo, Erick. - Dei uma leve risada. - Você nunca saberá. - Pisquei para ele enquanto íamos até um pequeno estabelecimento onde vendia alguns petiscos.

Não havia ficado um clima estranho entre nós e eu não me sentia culpada, já que não tinha absolutamente nenhum sentimento envolvido. Agradeci aos deuses por isso, pensando que seria demais para mim carregar mais esse peso em minhas costas. Saímos do estabelecimento com algumas embalagens nas mãos e avistamos os meninos todos rindo vindo em nossa direção. Ao ver Zabdiel sorrindo fiquei nervosa, e olhei para Erick que me lançou um olhar me dando confiança de que não falaria nada. 

Zabdiel veio em minha direção e pegou o pacote de batatas que estava em minhas mãos. Quis contestar mas ele fez uma careta divertida e comecei a rir. Nos sentamos por ali mesmo, de frente para a roda gigante, onde ficamos fazendo brincadeiras e piadas e tirando fotos. Apesar de conhecê-los há apenas uma semana, os momentos de não profissionalismo com eles eram divertidos. A amizade entre a gente crescia cada vez mais, o que era ótimo.

Era hora de irmos, depois do tempo que passamos juntos. Os meninos iam embora todos juntos, mas Zabdiel se ofereceu a me deixar em casa. Em outras circunstâncias eu não teria aceitado, mas estava tarde, e bom, não havíamos realmente passado nenhum momento sozinhos.

- Não precisa vir me trazer. - Disse enquanto andávamos em silêncio.

- Não foi um problema, além disso eu te devia um café.

Eu ri lembrando do episódio do café, onde conversamos pela primeira vez, se é que podemos chamar aquilo de conversa. Paramos no café perto de onde eu morava e fizemos nosso pedido para viagem. Conversávamos e ríamos de vários assuntos, até que chegamos a minha casa.

- Chegamos. - Eu disse parando em frente a porta do meu prédio.

Ficamos nos encarando por uns segundos, fiquei receosa quanto a convidá-lo para entrar. Não queria que algo acontecesse, ainda mais depois do que rolou entre eu e Erick.

- Então acho que isso é um boa noite. - Concordei com ele, mordendo meus lábios.

Observei ele se aproximar e segurar minha mão livre me dando um beijo na bochecha. Suspirei de alívio e sorri sem graça.

- Por um momento achei que beijaria a minha boca.

Ele sorriu fraco.

- Por um momento eu também. Mas somos amigos, não quero apressar as coisas com você.

Fiquei mais sem graça do que já estava e olhei para o chão colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha até olhar para ele de volta.

- Boa noite, Zabdi.

E me virei para entrar no prédio.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora