The Last Goodbye

2.8K 217 98
                                    


Poucas semanas depois eu me encontrava fazendo as minhas malas, em pouco mais de uma semana eu estaria indo embora. Em menos de uma semana, tudo o que eu tinha vivido nos últimos doze meses ficaria para trás, não que eu fosse realmente esquecer do quanto minha vida tinha sofrido uma transformação, ou que eu fosse esquecer de tudo o que eu tinha passado, principalmente com Chris e Zabdiel desde o momento em que eu o tinha reencontrado no primeiro instante em que pisei no estúdio até o momento em que eu tinha visto pela última vez Zabdiel sair pela minha porta.

Olhei no espelho e levantei minha blusa, faltava pouco para completar dois meses de gravidez. A barriga já se notava alguma diferença, mas nada que uma blusa mais folgada não resolvesse. Meu celular tocou, era Kim, atendi reparando na hora e vendo que se eu enrolasse mais um pouco eu me atrasaria.

- Você está pronta? - Kim perguntou e eu encarei o teto, qualquer coisa menos aquela pergunta seria melhor.

- Não tenho certeza se é a palavra certa. - Resmunguei.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Sorri de leve ouvindo o encorajamento de Kim sobre eu dar a noticia aos meninos. E esse era o motivo pelo qual eu estava gastando tempo há exatos quarenta minutos, estava ensaiando o que deveria falar, ou o que eu deveria responder quando surgisse a onda de perguntas.

- Enfim. - Ela continuou. - Só liguei para saber a que horas eu devo ir te buscar.

- Ahn... não sei. Eu te ligo. - Kim concordou  e desligamos o telefone em seguida.

Segui para o meu trabalho, nervosa quanto a reação deles, e com um pouco de peso sobre a minha consciência, não porque eu sentia que estava errando mais uma vez, mas porque era difícil deixá-los depois de tanto tempo. Eu tinha prometido a Renato e ao Chris que eu mesma os daria essa notícia, mas se eu soubesse que seria algo tão difícil eu certamente os teria pedido. Balancei a cabeça saindo do elevador sentindo um pouco de mal estar, mas era algo da qual eu já estava acostumada.

Abri a porta do estúdio, me surpreendendo com a surpresa de todos, que me agora me olhavam.

- Você deveria ter nos avisado! - Joel disse não muito feliz, e pela cara de Chris e Renato eu já sabia do que se tratava.

- Hum, ok. Bom dia para você também, Joel e para vocês também. - Me virei para Erick, Richard e Zabdiel.

- Não Emma, sério, porque você vai embora? - Erick perguntou

- E quando pretendia nos contar? - Richard completou.

Sorri fraco colocando minha bolsa sobre o sofá.

- Uau, eu estou realmente impressionada como as pessoas aqui conseguem guardar um segredo. - Lancei um olhar de repreensão para Renato como se a culpa fosse realmente dele.

- Não tente culpar o Renato, mocinha! - Erick disse e sem querer eu ri.

- Um aviso breve teria sido ótimo. - Zabdiel falou, me surpreendendo.

- Ok! Chega, vocês. Em primeiro lugar, vocês fazem muitas perguntas. E em segundo, eu pretendia contar hoje, mas pelo visto esse trabalho me foi polpado.

- Mas porque você vai nos deixar? - Joel perguntou e eu suspirei.

- Eu não estou deixando vocês. Um mês atrás eu recebi uma proposta, eu vou trabalhar com o que eu amo, não que eu não ame vocês. Mas é o meu sonho, ser fotógrafa, eu não podia perder essa oportunidade. Então eu disse a Renato que eu cumpriria o mês, e então fui adiando esse dia, me desculpem, ok? Eu amo vocês.

- Mas você promete que não vai nos esquecer? - Richard perguntou.

- Mas é claro que não, vocês mudaram a minha vida. Além de tudo, somos amigos, certo?

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora