Depois de Zabdiel ter me tido aquilo, eu tentei completamente desviar do assunto apenas dizendo "ele é meio louquinho" e soltando uma risada fraca logo em seguida para ele não perceber o meu nervosismo, e bom, funcionou.
Algumas horas se passaram e os meninos terminaram o ensaio, eles apenas precisavam fazer uma rápida entrevista e logo depois o dia de trabalho se encerrava.
Antes de irmos para a sala de reuniões, os meninos tiveram um tempinho de descanso, eu caçava Chris ao redor da sala até encontrar ele indo em direção a cozinha, fui atrás dele sem ninguém perceber que tinha saído e entrei na cozinha fechando a porta.
- Emma? - Ele riu num tom sarcástico. - Ora, ora, quem finalmente está atrás de mim.
- Por que você fez isso? - Cruzei os braços olhando pra ele.
- Fiz o que exatamente?
- Não se faça de sonso, Christopher! Por que você fez aquela pergunta para o Zabdiel?!
- Ah, bom, eu fiz a pergunta porque achei que você já tivesse contado, a culpa não é minha se você não contou. - Ele deu de ombros enquanto olhava pra mim.
- A culpa é sua sim! - Me aproximei mais um pouco. - Você sabia muito bem que eu ainda não tinha contado, você só fez isso pra me provocar.
- Por que você acha que tudo o que eu faço é pra te provocar? - Foi a vez dele se aproximar.
- E não é?! Desde o dia que eu comecei a trabalhar aqui, tudo o que você faz é pra me provocar!
- E você cai direitinho em todas as provocações, não é? - Ele se aproximava mais.
Estávamos perto o suficiente para algo mais desastroso acontecer, um passo a mais de ambas as partes daria para sentir nossas respirações. Mas ele não parecia se importar e eu tampouco conseguia me afastar, meu corpo entrou em estado de alerta quando ele se aproximou mais um pouco.
- Você é ridículo. - Ele riu passando a lingua nos lábios e senti que perdi as forças na minha perna.
- Qual é, Emma. Você sabe que estou certo.Sem perceber comecei a arquejar, sentindo um calor súbito passar pelo meu corpo.
- Isso não é da sua conta, ok? Deixa a gente em paz. - Falei e saí dali o mais rápido que pude.
...
Dois dias se passaram desde que Chris e eu tivemos aquela pequena "conversa", eu ainda não tinha contado para Zabdiel e apesar daquilo me corroer todos os dias, eu não tinha coragem e estava com medo.
Hoje os meninos teriam um show, seria o primeiro show deles que eu iria e isso me deixava animada, o que era bom porque me fazia esquecer do assunto que me rondava a mente todos os dias.
Faltavam apenas alguns minutos para o show começar, Zabdiel veio até mim me dando um selinho demorado e eu lhe desejei boa sorte, era bom ver ele com um sorriso no rosto, me fazia bem e me deixava tranquila. De longe vi Chris nos observando e desviando o olhar, desde o dia em que ele me pôs naquele fogo cruzado nós não tínhamos nos falado.
A mãe de Erick também assistiria ao show, então fiquei ao lado dela. Assisti ao show todo encantada pelo carisma deles no palco, e sorria quando Zabdiel piscava ou acenava para mim às vezes.
Quando o show acabou eles dariam entrevistas e tirariam fotos com as fãs, que não eram poucas, eu preferiria esperar no camarim, mas também estava ali a trabalho, então tive que dar apoio a equipe. Tendo que ouvir comentários desagradáveis sobre algumas fãs, mas eu tinha aprendido a lidar com isso, então não me deixava abalar.
Depois da sessão de fotos, segui para o camarim para descansar um pouco, quando vi uma mensagem de Christopher em meu celular. Ela dizia para eu o encontrar numa sala que havia ali. Engoli em seco me perguntando se era realmente necessário, aquilo tinha que parar, então decidi ir para dar um fim naquela história. Levantei e segui para a tal sala, tentando esconder o meu nervosismo.
- O que você quer, Christopher? - Disse logo que entrei e fechei a porta.
- Eu quero que você conte pro Zabdiel sobre a nossa noite ou eu mesmo conto. - Ele olhava pra mim falando num tom sério.
- Você não vai fazer isso. Você não pode fazer isso.
- Eu não posso ficar escondendo isso dele! Ele é um dos meus melhores amigos e vocês já estão juntos tempo o suficiente pra ele saber das coisas que você fez.
- Christopher, você não tem o direito de se meter na minha vida ou na minha relação com ele. - Eu tentava ao máximo controlar meu tom de voz para ninguém que passasse pelo corredor, percebesse nossa pequena discussão.
- Eu tenho sim! - Ele se aproximava. - E sabe por que eu tenho? Porque eu estou envolvido nisso. Eu não vou ficar esperando você finalmente tomar coragem e contar pra ele, uma hora ou outra ele vai acabar descobrindo e vai ser bem pior. Tanto pra mim quanto pra você.
- É isso o que você quer, não é? Destruir o meu namoro com o Zabdiel.
- Quem está destruindo o seu namoro, é você mesma. Eu só te chamei aqui pra isso. Ou você conta pro Zabdiel que tivemos uma noite...
- Vocês tiveram uma noite? - A voz de Zabdiel interrompendo Chris ecoou na sala fazendo nossos olhares se voltarem para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...