*Chris*
Acordei observando Emma dormir ao meu lado e sorri fazendo carinho de leve em seu rosto. Já havia algumas semanas que estávamos nessa, desde aquela noite de frente para o mar quando decidimos tentar algo, e estava dando certo, pelo menos por enquanto. Eu sabia que ela não gostava de mim na mesma intensidade que eu gostava dela, mas para ser sincero eu não ligava, naquele momento ela estava comigo e apesar de não ser exatamente o suficiente eu estava feliz.
Ela se mexeu enquanto eu fazia carinho agora em seu cabelo.
- Mais um pouco e eu acabo me acostumando. - Ela disse sonolenta e sorrindo e me vi fazendo o mesmo.
- Essa é a ideia. - Me deitei de frente para ela esperando-a abrir os olhos. - Bom dia.
Ela respondeu com outro bom dia ainda com voz de sono e abrindo os olhos. Eu ainda não tinha acostumado a acordar com ela e às vezes me pegava pensando aonde isso tudo daria, ou se ela já tinha esquecido Zabdiel, mas certamente eu não perguntaria. Emma começou a falar, dizendo que teria que ir para casa antes de ir trabalhar e que não deveria ter dormido lá.
- Mas eu não te forcei. - Respondi rindo.
- Ah não? - Neguei com a cabeça rindo da careta maliciosa que ela fez.
Emma se sentou na cama para levantar, mas eu a impedi colocando meus braços em suas pernas.
- Chris, eu preciso ir! - Ela protestou rindo e tentando tirar meus braços de sua volta enquanto eu a puxava de volta.
- Tudo bem. - Respondi olhando em seus olhos e a beijando em seguida.
Depois de alguns minutos ela já tinha ido embora e eu tinha seguido para o estúdio. Eu e ela nunca chegávamos juntos, era um "acordo" nosso para ninguém desconfiar, mas não estava dando muito certo já que os meninos começavam a desconfiar sobre nós dois, principalmente Zabdiel e estava ficando cada vez mais difícil de dar uma desculpa, mas apesar de tudo era bom manter esse segredo com Emma.
Cheguei no estúdio mas ela ainda não tinha chegado, não me preocupei porque ela quase sempre chegava depois. Mas estavam quase todos lá, falei com todos e me sentei na mesa já que não tinha ninguém lá e vi Zabdiel se aproximar e sentar ao meu lado.
- Ei! Posso perguntar algo? - Ele disse em voz baixa e eu concordei. - O que tá rolando entre você e a Emma?
Senti meu coração bater mais forte porque eu não esperava por essa pergunta, e também não conseguiria mentir para um dos meus melhores amigos dentro e fora da banda. Respirei fundo pensando nas palavras que eu usaria para explicar nós dois.
- Nós... só estamos ficando. - Respondi me mexendo desconfortável na cadeira, era estranho admitir aquilo para ele.
- E é sério?
Fiquei alguns segundos calado tentando identificar se ele falava sério ou se realmente queria saber a resposta, resposta que na verdade nem eu sabia.
- Eu não sei cara... talvez.
Vi ele balançar a cabeça como se tentasse processar a ideia, e por um momento me senti mal por ele.
- Está tudo bem pra você? - Perguntei mesmo com medo da resposta.
- Sim... - Zabdiel respondeu com pronta exatidão. - Está tudo bem, quero dizer, ela é ótima, então...
Balancei a cabeça mesmo no fundo não acreditando naquela resposta. A porta abriu e a vimos entrar conversando sorrindo com outra mulher que trabalhava lá.
*Zabdi*
Nas últimas semanas Chris e Emma andaram bem mais próximos, eles ficavam trocando alguns olhares e até mesmo sorrisos de vez em quando, aquilo me incomodava, querendo ou não, eu não tinha seguido totalmente em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...