Truth Or Dare

2K 206 32
                                    

" -  Eu te desafio a beijar o Richard ."

Droga, droga, droga, repetia isso mentalmente para mim mesma, por que escolher desafio, Emma?! Por que? Eu olhava para o Erick incrédula.

- Como é? - Me pronunciei depois de alguns minutos.

- Te desafio a beijar o Richard. - Erick parecia se divertir com a situação. - É só um beijo, coisa rápida.

Eu olhei para Richard que olhava para mim e suspirei baixo levantando.

- Erick, você me paga.

- Relaxa, Emma. - Erick falava rindo.

Me posicionei em frente a Richard que me puxou pela cintura fazendo nossos corpos colarem e me beijou logo em seguida.

O beijo era bom, devo confessar, ele levou aos mãos dele até minha cintura se aproximando cada vez mais durante o beijo, enquanto eu agarrava de leve seu pescoço.

O beijo ficava cada vez mais intenso, ele apertava minha cintura enquanto eu passava a mão pelo pescoço dele. Quando me toquei que já havia passado alguns bons minutos, então encerrei o beijo ainda meio sem acreditar que eu havia acabado de beijar Richard.

- Wow... - Foi a vez de Joel se divertir com a situação. - Passaram os cinco minutos.

O silêncio na sala era de um clima constrangedor, não conseguia olhar para Zabdiel.

- E por hoje já deu. Eu vou embora. - Fui em direção ao sofá para pegar minha bolsa. Culpei Christopher, se não fosse por suas provocações idiotas e não teria caído nisso.

Na saída do prédio vi que estava em um começo de chuva, xinguei mentalmente me perguntando qual era a necessidade da chuva naquela hora. Decidi sair mesmo assim, quanto mais tempo eu passasse longe dali, melhor seria.

- Você vai mesmo sair na chuva? - Escutei a voz de Zabdiel assim que fiz menção para sair, mesmo com vergonha de olhar para ele, eu olhei. Ele não estava nenhum um pouco feliz, mas quem poderia culpá-lo?

- Zabdi...

- Eu te dou uma carona.

- Não precisa, eu posso ir de táxi. - Ele ergueu uma das sobrancelhas como se perguntasse se eu tinha certeza, suspirei olhando para os lados concordando com a carona.

Debaixo de chuva fomos até seu carro, levaria no máximo dez minutos. Mas o silêncio dentro do carro era tão crucial que pareciam ser bem mais.

- Por que veio atrás de mim? - Ele deu de ombros.

- Você podia ter negado o desafio.

- Ótimo. Agora você me odeia. Você é uma imbecil, Emma. - Coloquei as mãos no rosto suspirando.

- O que? Ei, é claro que não. Eu só... Eu só não gostei...

- Eu sei... E você me desculpa por isso. - Disse com a voz abafada e logo retirei minhas mãos do rosto. - Eu não queria nem ter ficado lá pra jogar e eu só escolhi desafio porque não esperava que o Erick iria me desafiar a fazer isso. Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, eu escolheria verdade, não, eu escolheria não ter aceitado participar desse jogo.

Zabdi me ouvia atentamente mantendo os olhos na estrada. Eu sabia que ele estava chateado e ele tinha toda razão de estar, e agora eu só me sentia mais e mais culpada.  Ele parou o carro em frente ao prédio e olhou para mim, mas eu estava envergonhada demais para continuar ali.

- Obrigada pela carona. - Falei em voz baixa.

- Sem problema. - Ele olhou para frente e depois para mim de novo, como se decidisse algo. - Você quer ver um filme?

A pergunta dele me surpreendeu, ergui uma sobrancelha e olhei para ele para me certificar de que ele estava falando sério. Eu não sabia se deveria aceitar, mas precisávamos mostrar um ao outro que estávamos bem, mesmo eu não tendo muita certeza disso. Meio relutante eu aceitei o convite e ele sorriu, o que me deixou mais segura quanto a nós dois.

Descemos do carro e novamente andávamos em silêncio lado a lado, e diferente das outras vezes não era tão confortável.

- Zabdi, tem certeza que está tudo bem? - Perguntei dentro do elevador e ele virou para mim, se aproximando.

- Tenho, Emma. Quer dizer, foi só um jogo não foi? - Ele respondeu mas eu não estava convicta daquilo, até q ele se aproximou mais ainda e selou nossos lábios.

Chegamos ao meu apartamento, era pequeno mas bem simples, aconchegante e o suficiente para mim. Entrei e pedi para ele ir escolhendo um filme, enquanto eu ia tomar um banho para relaxar. Segui para o meu quarto indo em direção ao banheiro, saí do banho enrolada num roupão enquanto secava o cabelo com uma toalha e encontrei Zabdiel jogado em minha cama e sorri ao ver que ele estava a vontade. Parei, me encostando na porta do banheiro.

- Eu pensei que veríamos na sala.

- Eu também. Mas sua cama está confortável.

Revirei os olhos ainda sorrindo e fui para a cozinha sendo seguida por ele, que ficou me observando da porta. Nós discutiamos sobre o filme que estávamos prestes a ver, e entre as opções estavam os gêneros terror e ação. Até que voltamos para a minha cama e sentamos colocando o balde de pipoca entre nós. Depois de uma pequena discussão, concordamos em ver algum de ação. Por um momento estava tudo bem, enquanto assistíamos o filme, e ele estava quase na metade, senti o olhar dele sobre mim, meio sem graça olhei para ele de volta. Até que me aproximei meio hesitante e comecei a beijá-lo, ele retribuía com a mesma intensidade. Eu me sentia tranquila.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora