Revelations

2K 199 26
                                    

Desde a nossa primeira noite eu e Zabdiel passávamos mais noites juntos, às vezes ele dormia e outras vezes ele ia sozinho para casa. Era ótima aquela sensação de termos um ao outro a qualquer momento. Nós conversávamos sobre todos os assuntos possíveis, isso me dava, de vez em quando, a sensação de que éramos um casal, e essa ideia me dava um frio na barriga. Uma sequência de e se? passava pela minha cabeça, e se as fãs reagissem mal? Quer dizer, eu já sabia que corria rumores de nós dois, e tentava não me afetar com os comentários ruins, eu nunca tinha sido do tipo que se abala por especulações. Mas e se a própria banda não aceitasse? O meu último relacionamento tinha sido um desastre, e se eu não conseguisse estar nesse também?

Por mais irônico que soe, todas essas perguntas pareciam desaparecer quando estávamos juntos. E nesse momento estávamos deitados na minha cama, conversando sobre vários assuntos sem a menor importância. E eu gostava disso, afinal, podíamos conversar sobre qualquer coisa e não há nada melhor que o diálogo, não é?

Paramos de conversar e brincar e começamos a nos encarar, eu odiava quando alguém começava a me encarar fixamente. Mas com Zabdiel eu já estava acostumada, então sustentei o seu olhar e observei ele se aproximar. A nossa sintonia, na cama principalmente, era surreal. O toque de Zabdiel era firme mas carinhoso, ele segurava o meu rosto e ia lentamente deitando por cima de mim enquanto eu passava minhas mãos por seus braços e costas, explorando cada centímetro de seu corpo.

Quando me dei por mim estávamos apenas com roupas íntimas, um sobre o outro, nossos corpos arquejavam e dançavam juntos, eu arranhava de leve suas costas enquanto ele traçava uma trilha de beijos da minha nuca para o meu colo até voltar para minha boca.

Depois de alguns minutos ele caiu ao meu lado, me dando um beijo. Mas ao contrário das vezes anteriores, nós não dormimos. Ficamos por alguns minutos em silêncio, ele acariciava meu braço enquanto eu passava meus dedos de leve pelo seu abdômen, até nos vestirmos de volta.

Zabdiel me puxou de volta para a posição que estávamos e começou a fazer carinho em meus cabelos.

- Zab... Eu acho que vou dormir. - Ri baixo e escutei fazendo o mesmo.

- Emma, eu preciso te falar uma coisa. - Seu tom de voz era sério, o que me preocupou e me fez levantar e olhar para ele.

Ele parecia inseguro quanto ao que ia falar mas eu o olhava atentamente para ele prosseguir.

- Zabdi, o que aconteceu?

- Eu tô apaixonado por você.

Pisquei algumas vezes até voltar para a realidade, ainda sem acreditar no que ele tinha acabado de falar.

- Você está falando sério?

Ele me olhava com toda a sinceridade em seus olhos.

- Eu nunca falei tão sério na minha vida. Eu estou completamente apaixonado por você.

- Meu Deus, Zabdi... Eu nem sei o que dizer. Eu...

Eu não consegui completar a frase, eu sabia que eu tinha forte sentimentos por ele, mas não tinha certeza se eram da mesma intensidade. Seu olhar abaixou um pouco, provavelmente decepcionado com minha resposta.

- Tudo bem, você não precisa falar nada. Na verdade eu preciso ir agora, tem assuntos da banda para resolver.

Ele disse se levantando mas eu ainda não tinha resposta, só concordei com a cabeça, ainda meio fora de mim e o acompanhei até a porta. Nos despedimos com um beijo rápido e eu fechei a porta para ligar para Kim. Quando ela soube de nós dois ela tinha surtado, e quando eu contasse aquilo não seria diferente. Eu precisava de um conselho.

Liguei para Kim e rapidamente ela atendeu.

- Se lembrou que tem amiga dona, Emma?

- Para de drama, eu sempre te mando uma mensagem de bom dia.

- Às 07 da manhã. Eu não sei nem quem eu sou a essa hora. - Ela falava indignada o que me fez rir.

- Tudo bem, vou começar a te mandar mensagem só depois das 13 horas. - Ri baixo. - Mas eu preciso da sua ajuda... Na verdade de um conselho...

- Sou toda ouvidos.

- Ok. - Dei uma respirada funda antes de começar a falar. - Lembra que eu te disse que eu e o Zabdiel estávamos mais próximos e que já até tivemos algumas noites juntas? Então, ontem foi uma dessas noites e...

- Ai meu Deus, você está grávida?! - Kim me interrompeu.

- O que?! Não! Claro que não. Deixa eu terminar. - Ela murmurou um "ok" e eu continuei. - Ontem, logo depois de passarmos a noite juntos, ele disse que estava apaixonado por mim e... Bom, eu fiquei sem reação e não respondi nada...

- Oh... Amiga, você ganhou e destruiu o coração dele na mesma noite.

- Kim! É pra você me ajudar!

- Ok, me desculpa, só queria descontrair. - Ela deu um riso baixo. - Me diz exatamente o que você sente por ele.

- Ah... Eu gosto dele... Eu gosto muito dele. - Confessei. - Quando eu estou sozinha com ele é como se só existisse nós dois, sabe? É como se fosse só eu e ele vivendo um conto de fadas...

- Eu ainda não entendi o por que de você não ter respondido ele.

- Porque eu não sei se sinto o mesmo!

- Emma. Você acabou de descrever pra mim que ama ele, você só usou outras palavras.

Ela tinha razão, eu amava ele, só que muitas coisas ficavam entre nós, coisas que impediria de termos um relacionamento.

- Mas e se...

- Nem continua essa frase. - Kim me interrompia mais uma vez. - Ele te faz feliz, e você faz ele feliz. Apenas viva esse momento com ele e deixa o resto pra depois.

- Tudo bem... Eu vou tomar um banho, comer algo e irei pro estúdio, talvez no caminho eu pense numa forma de como contar para ele.

- Isso... Mas, não deixa de falar com ele, e me conte tudo depois.

- Pode deixar, obrigada. - Eu agradeci e logo em seguida desliguei.

No meio do caminho da minha casa para o estúdio e ao decorrer do dia, minha mente ficava apenas em Zabdiel e nas palavras que eu poderia usar para falar com ele.

Desde que eu cheguei trocamos apenas um "bom dia", eles tinham uns compromissos então nem ficaríamos muito juntos.

Quando chegou a noite, eu já estava pronta para ir, mas antes procurei por ele em todos os cantos do estúdio, Joel me disse que ele não tinha ido embora, porém eu já estava quase desistindo de procurá-lo. Subi até o telhado para ver se talvez ele estava lá, e bom, eu acertei na minha intuição.

- Agora sou eu quem te pergunto, tá pensando em se jogar? - Ri fraco indo até o lado sentando.

- Não... - Ele deu uma risada fraca. - Só estava pensando antes de ir pra casa.

- Er... Zabdi... Sobre ontem...

- Não. Não precisa continuar ou se sentir culpada por não ter me respondido. - Ele olhou para mim. - Eu sei que você não sente o mesmo e tá tudo bem, eu só... Só não quero que o clima entre nós fique estranho por causa disso. Gosto da nossa amizade...

- Não era isso o que eu ia falar... - Eu olhava pra ele atentamente me aproximando um pouco- Eu ia dizer que...

- Emma, é sério. Não precisa se sentir na obrigação de se desculpar...

- Eu amo você, Zabdiel. - Interrompi ele. - Eu estou completamente apaixonada por você.

Lost In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora