Acordei com alguém mexendo em meus cabelos, sorri sem abrir os olhos murmurando um "bom dia" e recebendo beijinhos em minha testa, e rosto todo. Por um momento eu desejei estar sozinha naquela casa com Zabdiel, mas logo me repreendi por esse pensando um tanto quanto egoísta. Escutei risadas, do Christopher para ser mais precisa, vindas da sala e voltei para a realidade de que não estávamos sozinhos ali.
Empurrei Zabdiel de cima de mim, rindo quando ele fingiu estar ofendido. Mas, infelizmente precisávamos levantar, o lado bom era que o dia estava lindo. Levantei indo direto para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, ele já tinha ido para a sala e então segui para o mesmo lugar, impressionada com a pequena mesa de café da manhã preparada.
- Então é assim que a senhorita Emma acorda todas as manhãs?
Richard disse se referindo ao meu estado natural, isto é, sem maquiagem, cabelo desgrenhado e uma camiseta maior que eu que tinha pego de Zabdiel como um pijama. Ri lembrando que era a primeira vez que eles me viam assim, mostrei a língua para ele me sentando na mesa pegando um pedaço do bolo que tinha lá em cima me servindo com o suco.
- Então, o que vamos fazer hoje? - Perguntei com a boca cheia de bolo.
- Aprender a não falar de boca cheia. - Joel respondeu fazendo todos rirem, inclusive eu que mostrei o dedo do meio para ele.
Ficamos na mesa por mais alguns minutos, rindo das piadas extremamente sem graças que Erick e Zabdiel contavam. De vez em quando meu olhar se cruzava com o de Christopher, e percebi que, quando ele não estava ocupado tentando me tirar do sério ele podia até ser um cara legal. Bom, provavelmente era porque todos tinham um amizade legal com ele.
Resolvi guardar as coisas que estavam na mesa, enquanto eles arrumariam as coisas para irmos para a praia. Eu guardava alguns pratos quando Christopher chegou.
- Quer ajuda?
Me virei e vi que ele fitava não apenas o meu rosto, e corei vendo que ainda estava com a camiseta de Zabdiel, neguei com a cabeça temendo que ele insistisse e continuasse querendo uma resposta para sua pergunta. Mas ouvi a voz de Erick chamá-lo, suspirei de alívio vendo ele virar as costas e sair. Balancei a cabeça e segui para o quarto onde eu e Zabdiel estávamos.
Fomos para a praia, os meninos decidiram jogar algumas partidas de vôlei, mas eu realmente não estava afim por ser meio ruim em esportes que envolviam bolas. Estendi minha toalha na areia, onde eu pretendia ficar. Mas Erick e Zabdiel sentaram cada um do meu lado.
- Não adianta, eu não vou jogar.
Eles olharam um para o outro como se tramassem algo, o que eu deveria ter previsto. Zabdiel começou a me fazer cócegas enquanto Erick me jogava na areia. Depois de rir e implorar para pararem, finalmente estava livre, me levantei sacudindo a areia do cabelo enquanto os dois me cercavam, saí correndo em direção a casa onde estávamos quando senti dois braços agarrarem minha cintura e ele me carregar pelo ombro.
- Zabdi! Você não pode me forçar! - Gritei em meio a risos.
- Mas eu não estou.
Comecei a dar tapas em suas costas, mas ele só me soltou quando voltamos para onde estávamos.
Entramos poucas horas depois já que tinha começado a chover. Apesar da chuva não estar tão forte, os meninos ficaram com preguiça de saírem pra comer, então resolvemos ficar e fazer algo em casa.
Tomei um banho rápido e desci para ajudar os meninos, eles decidiram fazer um bolo de chocolate, disseram que era a primeira vez que eles tentavam fazer um bolo então para evitar acidentes futuros na casa, decidi ajudar.
Coloquei uma roupa e desci indo até a cozinha, quando me aproximei mais percebi que os meninos estavam todos sujos e as paredes estavam sujas de farinha e ovos quebrados.
Os meninos faziam uma "guerra de comida", eram ovos e leites sendo jogados um no outro. Antes que eles me vissem resolvi sair de fininho, tinha acabado de tomar banho, não iria me sujar, mas pela minha falta de sorte, Chris tinha me visto.
- Ei! A Emma ainda não está suja. - Ele disse chamando a atenção dos meninos que viraram seus olhares para mim.
- Verdade... Você não vai escapar não, mocinha. - Erick falou pegando outro saco de farinha se preparando para jogar em mim.
- Eu te protejo, amor! - Zabdi veio correndo até mim me abraçando e infelizmente me sujando, já que ele estava todo sujo também.
- Eu acho que você acabou foi me sujando... - Eu ri baixo balançando a cabeça negativamente.
- Ops... Foi mal. - Ele riu baixo passando farinha na minha cara.
- Ainda acho que está limpa... - Richard veio atrás de mim quebrando um ovo em cima da cabeça. - Opa... Agora tá suja. - Ele ria e os meninos o acompanhavam na risada enquanto me sujavam mais.
- Eu vou matar vocês! - Ri jogando um pouco de farinha neles.
Quando não tínhamos mais ingredientes para serem arremessados, paramos com a brincadeira e começamos a limpar tudo por ali. O que demorou um pouco já que brincávamos mais do que trabalhávamos.
Terminamos tudo, deixando limpo na medida do possível, e tomei um longo banho tentando tirar aquele cheiro de ovo do meu cabelo, eu juro que o Richard ainda me paga por isso.No final de tudo, Richard, Chris e Erick acabaram por ir até a cidade comprar algumas pizzas para comermos. E terminamos a noite cantando e contando histórias. Era ótimo estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...