Estava sentada ao lado de Zabdiel, com ele com o braço em volta do meu pescoço rindo das histórias que os meninos contavam do que tinha acontecido na noite anterior. Chris e Richard fazendo shots de tequila, como uma competição e Erick filmando, e no final da noite estavam todos bêbados. Eles contavam também que Chris havia levado fora de alguém, não pude evitar de olhar para ele com deboche. Não foi ele quem dissera que ninguém nunca o recusaria? Balancei a cabeça sorrindo satisfeita desviando o olhar e mudamos de assunto.
Voltamos o assunto sobre o final de semana na casa de praia, que tinha sido planejado cerca de um mês atrás e que Zabdiel tinha me implorado para ir. Felizmente era sexta-feira, e sairíamos aquela tarde mesmo.
Algumas horas depois eu estava em casa, no meu quarto com Zabdiel deitado em minha cama enquanto eu escolhia algumas roupas para levar.
- Leva esse biquíni, você fica maravilhosa nele... - Zabdi disse piscando logo em seguida.
- Mas você nunca me viu usando ele... - Ri baixo enquanto colocava o biquíni mala.
- Eu não preciso te ver usando pra saber que você fica maravilhosa nele. - Ele levantou vindo em minha direção. - É cientificamente comprovado que você fica maravilhosa com tudo. - Ele me abraçava pela cintura selando nossos lábios logo em seguida.
- Você é um bobo, sabia? - Ri baixo envolvendo meus braços em volta de seu pescoço.
- Sou mesmo, um bobo por você. - Ele riu. - Quer ajuda pra arrumar a mala?
- Quero sim.
Entre brincadeiras e beijos finalmente terminamos de arrumar minha mala e já estávamos prontos para ir. Passamos na casa do Joel, já que os outros iriam com Richard.
A viagem não era tão longa, porém as vezes parávamos em alguns lugares para comer algo. Por puro tédio, em uma dessas paradas entrei em minhas redes sociais, não era algo que eu costumava fazer com frequência pela quantidade de fã clubes que me seguiam e pelas coisas ruins que sempre acabava vendo sem querer.
Dessa vez não foi muito diferente, e o boato da vez era que Zabdiel tinha flertado com uma modelo de algum dos clipes deles que estava no mesmo pub que eles noite passada, não que eu acreditasse ou até mesmo me importasse com situações do tipo. Mas eu era sua namorada, e a modelo era realmente linda, eu não podia negar que tinha me afetado. Larguei o celular em cima da mesa e apoiei meus cotovelos sobre a mesa.
- Está tudo bem? - Zabdiel falou aproximando seu rosto do meu e eu concordei com a cabeça, sentindo seus lábios nos meus em seguida.
- Vocês têm que fazer isso na mesa? - Erick perguntou fingindo estar enojado e nós rimos.
Fomos embora da lanchonete, faltando apenas alguns minutos para chegarmos. Mas o boato, não me deixavam ficar em paz, e o fato de ele ter curtido uma foto dela em seu Instagram também não me acalmava.
Chegamos a tal praia, apesar de ser noite dava para ver que era realmente um lugar bonito. A casa, que era alugada, não era muito grande, mas o suficiente para seis pessoas, era estilo típico praiano, inclusive o cheiro da maré estava presente em quase todos os cômodos. Eu e Zabdi escolhemos nosso quarto e arrumamos nossas coisas nele e voltamos para a sala onde estavam todos sentados, conversando e brincando. Por um momento eu até tinha esquecido o que tanto tinha me incomodado.
Algumas horas desde que chegamos tinha passado, então decidimos ir deitar o quanto antes. Estava deitada na cama, mexendo no celular novamente, quando Zabdiel pulou ao meu lado beijando minha bochecha, mas não dei muita atenção. Talvez eu tenha ficado com raiva, não exatamente dele, mas dos comentários que algumas fãs faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Love
RomanceE se você encontrasse a pessoa com quem você passou a noite? E se você jurasse que nunca mais a encontraria? E se você descobrisse que teria que trabalhar pra essa pessoa? Acharia muito azar? Após uma noite desastrosa que marcará os dois para sempre...